A direção do ASA está confiante que vai obter um sinal positivo para fechar o Ato Trabalhista. Vice-presidente do clube, Higor Rafael disse que na última sexta-feira foram entregues os documentos exigidos pelo Tribunal Regional do Trabalho.
- Enviamos os balanços patrimoniais dos últimos dois anos. Pelas nossas conversas com o pessoal do TRT, há amplas chances do mesmo (Ato Trabalhista) ser aprovado. O ASA mostrou boa fé para a justiça e isso é um ponto bem importante.
No Ato Trabalhista, todas execuções serão reunidas em um único processo. O ASA ficará obrigado a pagar mensalmente o valor determinado pelo Tribunal Regional do Trabalho.
Higor Rafael disse ainda que outros acordos estão em andamento para que o clube possa obter as certidões.
- Estamos também fazendo um trabalho paralelo para renegociação das dívidas previdenciárias e fiscais. Aí, sim, ficaremos com todas as certidões. O Ato já evita os bloqueios de patrocinadores.
Enquanto aguarda uma resposta positiva fora de campo, o ASA segue na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Alagoano. O time é o quinto colocado da tabela, com 10 pontos.
A equipe alvinegra volta a campo no dia 5 de maio contra o Murici, pela última rodada da primeira fase do estadual.