O CSA recebe o 4 de Julho/PI pela penúltima rodada da Copa do Nordeste, na noite deste sábado (3), às 18h15, no Estádio Rei Pelé. Em caso de vitória e uma combinação de resultados, o Azulão garante vaga nas quartas de final da competição regional.
Após ser derrotado pelo Ceará, na última quarta-feira (31) e perder sua invencibilidade na temporada, o time do técnico Mozart terá um duelo considerado mais fácil, já que o 4 de Julho é um novato na competição e tem demonstrado futebol irregular.
Para o duelo deste sábado, Mozart não poderá contar com os laterais Victor Costa (esquerdo) e Cristovam (direito), que saíram lesionados diante do Vozão, na última quarta. Além deles, o atacante Nadson e o zagueiro Fabrício seguem no departamento médico. Em contrapartida, o treinador azulino terá o retorno do lateral-direito Norberto, que volta de lesão, e do meia Gabriel, que cumpriu suspensão.
Já a equipe do 4 de Julho, treinada pelo técnico Flávio Araújo, terá oito desfalques. O mais importante deles é do atacante Ítalo Pica-Pau, que testou positivo para Covid-19 e está afastado das atividades do clube.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CSA: Darley; Norberto, Filemon, Lucão e Silas; Geovane, Marquinhos e Gabriel; Marco Túlio, Rodrigo Pimpão e Dellatorre.
4 de Julho: Jaílson; André Victor, Marcelo, Gilmar Bahia e Chico Bala; Wilsinho, Edinaldo e Hiltinho; Ted Love, Índio Potiguar e Dudu Beberibe.
CALCULADORA NA MÃO
Matematicamente, tanto CSA quanto o 4 de Julho ainda têm chances de classificação. Com 9 pontos conquistados, o Azulão é o segundo colocado do Grupo B. Em caso de vitória diante do time piauiense, a equipe alagoana vai torcer para que o Salgueiro/PE não vença o CRB e o Altos/PI não derrote o Santa Cruz/PE.
O 4 de Julho, por sua vez, precisa vencer o CSA, no Rei Pelé e torcer para que o Sampaio Correia/MA não vença o ABC/RN, em jogo realizado também neste sábado.