Confiança e Salgueiro duelam neste sábado, às 18h15, no Paulo Barreto, em Lagarto, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Confronto põe 6º colocado do Grupo B contra o 5º colocado do Grupo A.
O Confiança vem de um momento conturbado. A equipe não vence há quatro jogos e torcedores protestaram em frente à sede do clube na última quinta-feira. O Dragão tem no duelo contra o Salgueiro retomar o caminho das vitórias e conseguir o primeiro triunfo na "Lampions League".
Vindo de uma eliminação na Copa do Brasil, o Salgueiro não teve muito tempo para lamentar a derrota contra o Corinthians, na última quarta-feira. A equipe pernambucana teve que virar a chave e voltar as atenções para o confronto contra o Confiança. Quinto colocado no Grupo B, com três pontos, o Carcará quer entrar no G4.
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances em Tempo Real a partir das 17h45. Clique AQUI para acompanhar.
Confiança - Técnico: Daniel Paulista
Precisando vencer e com jogadores desgastados fisicamente, o treinador azulino deve promover algumas mudanças na equipe titular, mas manter uma base. A dúvida é se Nailton, recém-contratado e regularizado, já começa jogando.
Provável escalação: Rafael Santos, Marcelinho, Nirley, Isaque e Everton Santos (Nailton); Renan Areias, Gilberto e Bruninho; Willians Santana, Robinho e Lucas Barcelos.
Pendurados: Ninguém.
Quem está fora: Luan Bueno e Altemar, ambos no DM.
Salgueiro - Técnico: Daniel Neri
Em relação ao time, o principal problema tem sido o setor ofensivo. Dos seis gols da equipe na temporada, apenas um foi marcado por um dos homens da frente, em cobrança de pênalti. O zagueiro Leozão é o artilheiro da equipe, com quatro gols marcados, inclusive o que garantiu a única vitória do Carcará na Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz.
Para a partida deste sábado, o técnico Daniel Neri deve repetir a escalação do jogo contra o Corinthians. A principal novidade deve estar, justamente, no banco de reservas. Após ficar fora do jogo da Copa do Brasil, por ter apresentado teste positivo para a Covid-19, o treinador português já realizou mais três exames, todos com resultado negativo, e deve voltar a comandar o time na beira do gramado. Se Neri, não for liberado pela CBF, quem vai dirigir a equipe é o auxiliar, Marcos Tamandaré.
Provável escalação: Lucas; Sinho, Ranieri, Leozão e Alan Pires; Bruno Sena, Moreilândia e Felipe Baiano e Tarcísio; Thomas Anderson e Cássio Ortega
Pendurados: Bruno Sena
Quem está fora: Evandro, lesionado
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
Árbitro Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (BA)
Árbitro Assistente 2: Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
Quarto Árbitro: Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (SE)
Analista de Campo: Ivaney Alves de Lima (SE)
Transmissão: Nordeste FC