Cria da base do Lagarto, o goleiro Fábio Henrique viveu um sábado especial. O jovem de 18 anos estreou na “fogueira” ao substitui Fellipe Alisson, lesionado, no intervalo da partida contra o Atlético Gloriense, pelo Campeonato Sergipano.
Com a lesão dos dois principais goleiros do Verdão, o técnico Betinho promoveu a entrada do garoto, que não vacilou e ajudou a garantir a vitória por 2 a 0.
- Primeiramente, agradecer a Deus. Muito feliz por esse momento. Estava esperando muito essa oportunidade, vinha trabalhando sempre com humildade, com seriedade e sempre em busca do melhor. Infelizmente o Fellipe saiu machucado, mas desejo uma boa recuperação para ele e para o João que também está machucado. Depois da primeira e segunda boa fiquei tranquilo, com os companheiros sempre incentivando – disse Fábio.
Após a partida, sele e emocionou ao lembrar do apoio da família e da avó, que sempre o apoiaram.
- Meu pai sempre acreditou em mim, minha mãe, toda minha família, sempre lembrando da minha avó que está lá em cima muito orgulhos do seu neto aqui embaixo. Dedico essa estreia para todos eles que estão ao meu lado ajudando a batalhar a cada dia – afirmou.
Caso João Lucas e Fellipe Alisson não se recuperem, o jovem goleiro pode ter mais uma chance para jogar, desta vez como titular. O Lagarto recebe o Itabaiana no dia 27 de março, às 16h, no Paulo Barreto de Menezes, pela 5ª rodada do estadual.