noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

ESTÁDIOS DO SERGIPÃO SÃO DESINFETADOS E HIGIENIZADOS PARA COMBATER A COVID-19

Publicada em 11/03/21 às 13:21h - 310 visualizações

FSF-SE


Compartilhe
Compartilhar a noticia ESTÁDIOS DO SERGIPÃO SÃO DESINFETADOS E HIGIENIZADOS PARA COMBATER A COVID-19  Compartilhar a noticia ESTÁDIOS DO SERGIPÃO SÃO DESINFETADOS E HIGIENIZADOS PARA COMBATER A COVID-19  Compartilhar a noticia ESTÁDIOS DO SERGIPÃO SÃO DESINFETADOS E HIGIENIZADOS PARA COMBATER A COVID-19

Link da Notícia:

ESTÁDIOS DO SERGIPÃO SÃO DESINFETADOS E HIGIENIZADOS PARA COMBATER A COVID-19
 (Foto: FSF)
Dando sequência ao protocolo de saúde no combate a Covid-19, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) segue a risca as recomendações das autoridades competentes. Além da testagem que já está na quarta fase de todos os atletas e funcionários dos 10 clubes envolvidos no Sergipão EsporteNetSP, a entidade deu continuidade na manhã desta quinta-feira (11/03), a desinfecção e higienização das praças esportivas que estão recebendo os jogos do estadual.

O primeiro estádio a receber o serviço para conter a contaminação do vírus foi o estádio Fernando França, em Carmopólis. Os funcionários de uma empresa particular contratada pela FSF realizam toda a higienização da praça esportiva. A ação é parte do protocolo estabelecido pela entidade e garante ainda mais segurança à saúde dos atletas, dirigentes e profissionais de imprensa que estão trabalhando nas partidas do estadual.

O presidente da FSF, Milton Dantas esteve acompanhado os trabalhos de desinfecção. “É uma medida preventiva de enfrentamento à contaminação pelo coronavírus. Todas as medidas estão sendo adotadas para garantir condições necessárias e seguras para a realização dos jogos. O procedimento faz parte do protocolo para assegurar conforto e segurança a todos os envolvidos durante as partidas. Vamos realizar esse mesmo procedimento em todos os estádios”, finalizou Milton Dantas.

Na estádio Fernando França, foram descontaminados vestiários, bancos de reservas, cabines de imprensa, área do trajeto dos jogadores, sala das equipes de segurança, banheiros, cabines de imprensa e área comum. Foi utilizado uma mistura de cloro e sabão em bolha, utilizada mundialmente no processo de desinfecção de espaços públicos ou em que haja aglomeração de pessoas. Os serviços começaram pela varrição, depois uma lavagem com produto desinfectante. Em seguida é aplicado, por meio de jato de alta pressão, o hipoclorito de sódio, também antibactericida e esterilizante, eliminando o vírus que porventura esteja no chão, corrimão, paredes, dentre outros locais de possível contato.

Depois a FSF, segue para o estádio Ariston Azevedo, em Dorense, estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória. Em seguida para o município de Frei Paulo, no estádio Jairton Menezes e no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana para realizar esse mesmo procedimento de desinfecção e higienização.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3325441
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!