São 16 anos longe da família rodando o mundo atrás de uma bola, procurando uma vida melhor. A saudade da família, da cidade onde nasceu e dos amigos, influíram muito na decisão do atacante William Santana em optar pelo Confiança para jogar na atual temporada.
- É muito tempo. São16 anos jogando fora, longe da família. Então, foi um dos fatores que pesou bastante. Estou muito feliz e motivado. Espero fazer um grande trabalho aqui no Confiança. O Confiança me abriu as portas e está me dando essa oportunidade. Voutrabalhar bastante. Sei da minha responsabilidade por ser um jogador experiente, ter passado em grandes clubes. Então, vou me dedicar bastante, para que eu possa estar ajudando todos os meus companheiros no dia a dia e em todas as competições. Espero ter muito sucesso vestindo essa camisa e que eu possa marcar meu nome aqui na história do
Confiança - disse William Santana durante a apresentação.
O atacante Willians Santana foi apresentado oficialmente à torcida e à imprensa no final da manhã desta terça-feira (9). O atleta se junta ao time na pré-temporada visando os quatro campeonatos que irão disputar no ano: Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B.
Willians tem 32 anos e é natural de Aracaju. Com grande experiência no futebol brasileiro e na série B, foi campeão brasileiro em 2010 com o Fluminense e foi campeão baiano por três vezes: em 2007 e 2008 com o Vitória e em 2015 com o Bahia.
Além do treinador Daniel que o conhece bastante, o novo atacante do Confiança conhece alguns atletas do atual elenco proletário como o atacante Iago com quem formou dupla de ataque em 2018 no CRB-AL. "Trabalhamos juntos em 2018 no CRB. Até brinquei com ele: Ei, vai me ajudar de novo, né? Porque nós fizemos uma dupla. O Iago me ajudou muito, me deu muitas assistências naquele ano. Então, é um cara que tenho um carinho grande".
Caíque Sá continua - Dirigentes do Confiança anunciaram nesta terça-feira (9) a renovação com lateral direito Caíque Sá. O atleta tem 50 jogos com a camisa azulina e quatro gols marcados
Caíque chegou em agosto para reforçar o time para a disputa da Série B, tomou a posição de Thiago Ennes por alguns jogos e depois retornou ao banco sendo opção tanto pela lateral quanto jogando mais adiantado como um ponta.
Os preparativos para o jogo de estreia no Sergipão 2021 prosseguem durante toda a semana. O treino da manhã desta terça-feira manhã (9) foi realizado na academia do Sabino Ribeiro. Os atletas fizeram trabalho de força. No período da tarde, o treino foi físico e técnico no campo do Sesi.