O Corinthians perdeu para o Bahia em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro na noite de ontem (28). Era para ser um momento de festa: o goleiro Cássio, um dos ídolos do time, completava seus 500 jogos pelo clube.
O narrador Galvão Bueno fez questão de lembrar da data comemorativa e elogiou o goleiro, que está no Corinthians desde 2012, citando a partida contra o Chelsea, pela final do Mundial de Clubes da Fifa, como uma de suas melhores exibições.
"Cássio merece todas as homenagens. Aquele jogo que ele fez contra o Chelsea foi uma das maiores exibições de um goleiro que eu já vivi em toda minha carreira. É um grande goleiro. Cássio está na história do Corinthians de forma definitiva. Me lembro bem cada defesa que ele fez na conquista daquele Mundial", disse o locutor esportivo.
Em seguida, Galvão relembrou o momento difícil que Cássio atravessa na temporada, sendo alvo de protestos da torcida corinthiana.
"Ele merece tudo menos o que fizeram contra ele em redes sociais e pessoalmente em determinado momento da temporada, quando o time todo estava mal. Cássio, um abraço do seu tamanho, e é um abraço muito grande", destacou Galvão.