O treinador Daniel Pau lista continua os tra balhos de preparação da equipe do Confiança com vistas à partida do próximo sábado (16) contra o Oeste-SP. O jogo acontece às 21h00 na Arena Barueri em São Paulo.
Daniel treina, mas não comanda a equipe no jogo de sábado. Nessa partida, Daniel Paulista cumpre suspensão automática e o time será comandado do banco de reservas pelo assistente técnico Daniele Cerqueira. Nesta quarta-feira (13), o time fez trabalho de campo, no Complexo da Unit.
Sem poder contar com o meia Rafael Vila, o atacante Renan Gorne e o técnico
Daniel Paulista, todos suspensos pelo terceiro amarelo, o treinador juntamente com seus auxiliares, Daniel Cerqueira e Bibi, busca realinhar o grupo que vai começar o encontro, que conta com o retorno do volante Guilherme Castilho, importante peça no decorrer da partida do próximo sábado, à noite, na Arena Barueri.
Sem problemas na linha defensiva, o meio e o ataque são os principais pontos. Amaral, Jeferson (Madison) e Guilherme Castilho, devem formar o setor. Já o ataque, pode ter a entrada de Bruno Paraíba, substituindo Renan Gorne, Ari Moura é outra opção.
Absolvido - Outro que fica à disposição do treinador Daniel Paulista é o lateral esquerdo Silva. Ele foi julgado e absolvido pelo STJD. Por unanimidade de votos, lateral-esquerdo escapa de punição. A mesma sorte não tiveram o auxiliar técnico, Daniel Cerqueira, que foi suspenso por um jogo, já cumprido.
Silva foi denunciado por praticar jogada violenta prevista no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A punição para esse tipo de infração varia de um a seis jogos.