noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

VITÓRIA SE APROXIMA DO Z4 APÓS EMPATE COM OPERÁRIO PELA SÉRIE B

Placar de 1 a 1 no Barradão deixou time baiano em 15º lugar na tabela

Publicada em 04/01/21 às 08:16h - 263 visualizações

Rafael Monteiro - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - Rio de Janeiro


Compartilhe
Compartilhar a noticia VITÓRIA SE APROXIMA DO Z4 APÓS EMPATE COM OPERÁRIO PELA SÉRIE B  Compartilhar a noticia VITÓRIA SE APROXIMA DO Z4 APÓS EMPATE COM OPERÁRIO PELA SÉRIE B  Compartilhar a noticia VITÓRIA SE APROXIMA DO Z4 APÓS EMPATE COM OPERÁRIO PELA SÉRIE B

Link da Notícia:

VITÓRIA SE APROXIMA DO Z4 APÓS EMPATE COM OPERÁRIO PELA SÉRIE B
 (Foto: Pietro Carpi/ECVitória/Direitos Resevados)
O Vitória empatou em 1 a 1 com o Operário-PR neste domingo (3), em Salvador, e ficou perto de ingressar na zona de rebaixamento (Z4) da Série B do Campeonato Brasileiro.  No momento, com 37 pontos, a equipe baiana é o 15ª colocada, a apenas a dois pontos em relação ao primeiro clube do Z4, o Náutico. Já o Operário-PR tem tudo para terminar o campeonato no meio da tabela. O Fantasma está em 11º lugar, com 42 pontos.

Mal iniciou o jogo, válido pela 32ª rodada, e atacante Vico cobrou falta e abriu o placar para o Vitória. Porém, os baianos ficaram pouco tempo na frente. Aos seis minutos, o camisa 9 Ricardo Bueno, de cabeça, igualou o marcador para o Operário-PR. Aos 22, Thiago Lopes, do Vitória, arriscou e a bola saiu rente à trave do goleiro Martín Rodríguez. Na sequência, o ímpeto ofensivo de ambas as equipes diminuiu, sobressaindo o jogo truncado de marcação no meio de campo.

O começo do segundo tempo foi movimentado como foi no primeiro tempo, entretanto não saiu gols. Aos 6, Léo Ceará finalizou forte de longa distância, forçando Martín Rodríguez fazer difícil defesa. Também de fora da área, da intermediária, aos 10, o Fantasma assustou em um chute de Douglas Coutinho que explodiu no travessão.

Com forte marcação de ambos os lados, o caminho até o gol adversário estava sendo os chutes de fora da área. Aos 30, Vica bateu da altura da meia lua provocando difícil defesa de Martín Rodríguez, que espalmou para a linha de fundo. Os paranaenses responderam aos 40 com Rafael Carioca, que cabeceou na pequena área, com liberdade, por cima da meta do goleiro Cesar. No finalzinho do jogo, os rubro-negros pressionaram, mas os visitantes se defenderam com segurança. 

O próximo compromisso do Operário-PR será na próxima sexta-feira (8)contra o Oeste, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Já o Vitória visita o América-MG no sábado (9), às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

A 32ª rodada chega ao fim amanhã (4) com dois confrontos: o Paraná recebe o Botafogo-SP, +as 17h,  no estádio Durival Britto, em Curitiba; e o Confiança encara o Náutico, às 20h, na Arena Batistão, na capital Aracaju.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3335185
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!