Entrevistado do Arena SBT da última segunda-feira (09), o ex-jogador Roberto Carlos, afirmou que Luxemburgo foi sacaneado em sua demissão do Palmeiras, em outubro.
"Uma pena que sacanearam ele agora há pouco tempo no Palmeiras. Uma pena de verdade por toda a história que ele tem e o trabalho bom que ele estava fazendo", afirmou.
Para Roberto, não deram temporal para ele trabalhar. "Os presidentes têm que deixar o cara trabalhar. Vanderlei não é um menino que tá começando a carreira, é um cara que tem uma história linda dentro do futebol. É o cara que mais ganhou títulos aí no Brasil. Foi um dos maiores treinadores que eu tive na minha carreira", explicou.
O ex-lateral também destacou o carinho que tem pelo treinador ao longo de sua carreira. "Um paizão que eu tive e tenho. Uma pessoa maravilhosa que tudo que eu consegui na minha carreira e na seleção brasileira, meu crescimento como jogador, os prêmios individuais que eu ganhei? foi tudo responsabilidade dele, porque ele me ensinou a jogar futebol e me ensinou a ser homem", completou.