O atacante Bruno Henrique, considerado um dos principais jogadores da equipe rubro-negra, entrou para a história do Flamengo e se tornou o quinto maior artilheiro do clube pela Copa Libertadores. Com quatro gols marcados na atual temporada, o atacante ultrapassou nomes como o de Marcelinho Carioca, Nunes e Éverton Ribeiro.
O atleta vem ganhando destaque nas últimas partidas devido ao bom desempenho nos gramados. Recuperado de um edema ósseo e da Covid-19, o camisa 27 também foi premiado por ser o autor do melhor gol da 5ª rodada da fase de grupos da competição.
Nas redes sociais, a Conmebol elogiou o desempenho do atleta e o apelidou de "O Cara do Flamengo", destacando os números de Bruno Henrique no torneio.
O Flamengo, que encerrou a fase de grupos ocupando a primeira posição de sua chave, enfrenta o Racing (ARG) nas oitavas de final da competição. O primeiro confronto está marcado para 24 de novembro, em Avellaneda, na Argentina. Já o jogo de volta será realizado em 1º de dezembro, no Maracanã.