noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

INCOMODADO, CUCA DESABAFA E MANDA RECADO A PERES: “É UM PESO MUITO GRANDE”; TREINADOR QUER FOCO APENAS DENTRO DE CAMPO

O comandante santista abriu o jogo sobre a política no Alvinegro Praiano e o que isso interfere dentro de campo, já que o time e a comissão técnica precisa de tranquilidade neste momento

Publicada em 28/09/20 às 09:50h - 171 visualizações

Romário Júnior


Compartilhe
Compartilhar a noticia INCOMODADO, CUCA DESABAFA E MANDA RECADO A PERES: “É UM PESO MUITO GRANDE”; TREINADOR QUER FOCO APENAS DENTRO DE CAMPO  Compartilhar a noticia INCOMODADO, CUCA DESABAFA E MANDA RECADO A PERES: “É UM PESO MUITO GRANDE”; TREINADOR QUER FOCO APENAS DENTRO DE CAMPO  Compartilhar a noticia INCOMODADO, CUCA DESABAFA E MANDA RECADO A PERES: “É UM PESO MUITO GRANDE”; TREINADOR QUER FOCO APENAS DENTRO DE CAMPO

Link da Notícia:

INCOMODADO, CUCA DESABAFA E MANDA RECADO A PERES: “É UM PESO MUITO GRANDE”; TREINADOR QUER FOCO APENAS DENTRO DE CAMPO
 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
A torcida do Santos esperava uma vitória em cima do Fortaleza, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. O time, no entanto, vacilou na bola área e a equipe comandada por Rogério Ceni aproveitou para deixar tudo igual. Com empate, o Peixão foi a 17 pontos e está na 8º colocação. O Alvinegro Praiano está invicto há cinco jogos, são duas vitórias e três empates. A meta no torneio nacional é brigar pelo G-4. 

Entre as declarações pós-jogo, uma de Cuca falando sobre o bastidores do clube paulista chamou atenção dos torcedores e dos jornalistas. O comandante abriu o jogo sobre a movimentação de parte dos conselheiros para um possível afastado do presidente atual, José Carlos Peres. Segundo o técnico, essa disputa política acaba afetando dentro de campo.  

“Eu tive particularmente um dia muito ruim, porque amanhã teremos um dia conturbado aqui no Santos, um dia que pode acontecer uma série de coisas politicamente, estamos à mercê disso. Amanhã tudo pode acontecer, mudar tudo. Hoje passei o dia falando com advogado, é um peso muito grande, as coisas têm de se organizar para fora de campo tenhamos paz. Isso reflete dentro de campo, a gente sabe tudo o que ocorre, isso afeta no prosseguimento. Que a gente possa ficar ileso disso para quinta fazermos um bom jogo contra o Olimpia”, desabafou. 

Outra questão que vem deixando Cuca preocupado é sobre reforços. A direção ainda não resolveu nenhuma punição imposta pela Fifa e o Peixe segue impedido de inscrever novos atletas. Elias, ex-Corinthians, que já estava fechado, não quis mais esperar e fechou com o Bahia, do treinador Mano Menezes. Outro que estava com negociação avançada com Alvinegro Praiano era Matheusinho, do América-MG, mas o garoto fechou recentemente com Beitar Jerusalem, de Israel. 

Assim, o planejamento não consegue ser acelerado devido a essas pendências administrativas. Apesar disso, o treinador vem conseguindo fazer o time santista evoluir dentro de campo e isso deixa a torcida cheia de esperança para dias melhores na Vila Belmiro.  



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3332606
Usuários Online: 203
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!