noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

ALÊ, DO AMÉRICA-MG, LEMBRA "CONVITE" DE AUXILIAR DE SAMPAOLI E ADMITE SONHO DE JOGAR NO ATLÉTICO-MG

Meia diz que não recebeu nenhum contato oficial do Galo e que "seria uma conquista" falar com o técnico argentino; ele projeta uma transferência para a Série A ou o acesso com o Coelho

Publicada em 24/09/20 às 11:13h - 208 visualizações

Redação do ge


Compartilhe
Compartilhar a noticia ALÊ, DO AMÉRICA-MG, LEMBRA   Compartilhar a noticia ALÊ, DO AMÉRICA-MG, LEMBRA   Compartilhar a noticia ALÊ, DO AMÉRICA-MG, LEMBRA

Link da Notícia:

ALÊ, DO AMÉRICA-MG, LEMBRA
 (Foto: Douglas Magno/BP Filmes)
Na última terça-feira, o técnico Lisca, do América-MG, mencionou que o Atlético-MG está de olho em Alê, um dos destaques do time americano. O meia de 30 anos falou sobre o assunto e revelou que recebeu um "convite" informal de um dos auxiliares técnicos de Jorge Sampaoli, sem mencionar o nome. Segundo ele, aconteceu em um jogo entre Galo e Coelho, no Campeonato Mineiro.

O próprio treinador argentino, porém, não ligou para Alê. Sampaoli tem por hábito conversar diretamente com atletas com os quais ele pretende contar. Não aconteceu com o jogador americano, mas ele não nega que "seria uma conquista" se acontecesse.

- Essa ligação (do Sampaoli) eu não recebi. A gente sabe que ele tem esse hábito mesmo. Seria até bacana, pela grandeza que ele possui no cenário do futebol. Então, receber uma ligação de um cara desse tamanho seria uma conquista. Não tive nenhum contato direto com ele. O único contato que eu tive mais próximo foi com o auxiliar dele. Foi no meio de um jogo contra o Atlético, não me recordo qual, que ele falou para eu ir pra lá, jogar com eles. Foram as únicas palavras da comissão dele para mim, mas contato direto do Sampaoli não (aconteceu) - disse o meia, em entrevista à Rádio Itatiaia.

"Eu sou muito transparente, muito claro. Não tenho porque negar isso aí (contato do Atlético), sendo que pra minha carreira e pro meu futuro seria uma coisa muito boa. Quem não sonha em jogar em um time de ponta como o Atlético? Pra mim, diretamente, não chegou nada" - Alê.
Alê tem o sonho de jogar a Série A, o que seria inédito na carreira. Caso não aconteça uma transferência para um clube da elite, o objetivo do meia é buscar o acesso com o América, para mostrar seu trabalho na Primeira Divisão. O jogador destacou a alegria de defender o Coelho.

- Tenho contrato com o América até maio de 2022. Para mim também foi uma realização enorme. O América é um time muito organizado, tem um pensamento a longo prazo muito bom. Apesar de eu ter 30 anos, quero muito participar desse projeto, sou muito feliz aqui. Desde que eu cheguei, as coisas na minha vida parecem que vêm melhorando. O América vem me dando essa oportunidade de aparecer cada vez mais no cenário nacional, pois é um clube que tem essa característica, de colocar os jogadores no cenário. Se não acontecer de eu sair para nenhum time da Série A agora, eu quero estar com o América na primeira divisão, que pra mim seria uma conquista enorme - concluiu.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3331597
Usuários Online: 263
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!