noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

NETO GERA REVOLTA DA TORCIDA AO CRAVAR DUNGA COMO FAVORITO PARA SER TÉCNICO DO CORINTHIANS: "É INFORMAÇÃO MINHA"

Sempre polêmico, apresentador do Os Donos da Bola abriu o jogo e comentou que o técnico, ex-Seleção, seria o principal nome para substituir Tiago Nunes no Timão

Publicada em 16/09/20 às 16:21h - 154 visualizações

Pedro Zanuzzi / Bola Vip


Compartilhe
Compartilhar a noticia NETO GERA REVOLTA DA TORCIDA AO CRAVAR DUNGA COMO FAVORITO PARA SER TÉCNICO DO CORINTHIANS:   Compartilhar a noticia NETO GERA REVOLTA DA TORCIDA AO CRAVAR DUNGA COMO FAVORITO PARA SER TÉCNICO DO CORINTHIANS:   Compartilhar a noticia NETO GERA REVOLTA DA TORCIDA AO CRAVAR DUNGA COMO FAVORITO PARA SER TÉCNICO DO CORINTHIANS:

Link da Notícia:

NETO GERA REVOLTA DA TORCIDA AO CRAVAR DUNGA COMO FAVORITO PARA SER TÉCNICO DO CORINTHIANS:
 (Foto: Divulgação)
Durante a apresentação do programa Os Donos da Bola, da Band, o ídolo e ex-jogador do Timão, Neto acabou gerando uma revolta entre os torcedores do Corinthians ao falar sobre o possível substituto de Tiago Nunes, que foi demitido recentemente após uma campanha abaixo do esperado com a equipe. 

Ao citar os nomes que estão em pauta, o apresentador diz que Dunga é o favorito para assumir o comando do Corinthians: "Vão me desmentir, podem colocar nota oficial no site. Mas o Dunga é o cara do Corinthians". Além disso, também afirmou que outros nomes estão descartados.

"Vocês querem que eu fale quem vai ser o novo treinador do Corinthians? Vamos lá: é o Dunga. (...) Ninguém me falou nada, isso é informação minha. A gente erra pra caramba, Riquelme, Seedorf, mas a gente acerta também. Neo Química, Ronaldo. Não é Ceni, Felipão, Dorival."

A  notícia rapidamente se espalhou, e vem gerando muitos comentários negativos por parte do Bando de Loucos, que não gostou da ideia e afirmou não querer que Dunga assuma o comando da equipe, preferindo outros nomes no momento.

Como treinador, Dunga treinou a Seleção Brasileira de 2006 até 2010, depois esteve à frente da Seleção Olímpica em 2008, por 9 jogos, e teve sua primeira experiência como técnico de um clube, pelo Internacional, em 2013. Além disso, retornou a Amarelinha de 2014 até 2016, ficando sob o comando por 26 partidas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3327982
Usuários Online: 113
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!