noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

GOLEIRO BRUNO ERRA E É ATACADO EM PÁGINA DO RIO BRANCO-AC

Torcedores contrários à sua presença no clube ironizam o jogador, lembrando do assassinato de Eliza Samúdio

Publicada em 28/08/20 às 10:32h - 208 visualizações

Silvio Barsetti/Terra


Compartilhe
Compartilhar a noticia GOLEIRO BRUNO ERRA E É ATACADO EM PÁGINA DO RIO BRANCO-AC  Compartilhar a noticia GOLEIRO BRUNO ERRA E É ATACADO EM PÁGINA DO RIO BRANCO-AC  Compartilhar a noticia GOLEIRO BRUNO ERRA E É ATACADO EM PÁGINA DO RIO BRANCO-AC

Link da Notícia:

GOLEIRO BRUNO ERRA E É ATACADO EM PÁGINA DO RIO BRANCO-AC
 (Foto: Thomas Santos/Agif / Gazeta Press)
Em seu segundo jogo oficial pelo Rio Branco-AC, o goleiro Bruno protagonizou uma cena que virou alvo de ironias e de ataques desferidos contra ele, em redes sociais do clube. Ele errou ao dominar uma bola e permitiu que o adversário fizesse o gol.

Mesmo com a vitória de seu time por 7 a 1, contra o Vasco, na quarta (26), pelo Campeonato Acreano, o lance gerou uma série de comentários que lembravam os crimes pelos quais Bruno foi condenado a 20 anos de reclusão em 2013. Hoje, cumpre prisão em regime semiaberto.

“Bruno quase matou o jogo”, “Em que presídio a partida foi disputada?”, “Bruno, o matador da defesa do Rio Branco” foram alguns dos comentários escritos nos perfis do clube.

A sentença do goleiro inclui crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Ele foi apontado como assassino de Eliza Samúdio em 2010.

A contratação de Bruno pelo Rio Branco-AC, em julho, gerou revolta na capital acreana. O patrocinador oficial rompeu o contrato com o clube, a técnica do time feminino pediu demissão e houve manifestações públicas de moradores da cidade contra a presença dele no time mais popular do Estado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3396199
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!