noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

EM JOGO NERVOSO E COM DIREITO A LEI DO EX, BAYERN CONQUISTA O SEXTO TÍTULO DE LIGA DOS CAMPEÕES DA SUA HISTÓRIA

Neymar faz partida apagada na final contra o Bayern de Munique e bávaros conquistam taça

Publicada em 24/08/20 às 09:34h - 181 visualizações

LANCE!


Compartilhe
Compartilhar a noticia EM JOGO NERVOSO E COM DIREITO A LEI DO EX, BAYERN CONQUISTA O SEXTO TÍTULO DE LIGA DOS CAMPEÕES DA SUA HISTÓRIA  Compartilhar a noticia EM JOGO NERVOSO E COM DIREITO A LEI DO EX, BAYERN CONQUISTA O SEXTO TÍTULO DE LIGA DOS CAMPEÕES DA SUA HISTÓRIA  Compartilhar a noticia EM JOGO NERVOSO E COM DIREITO A LEI DO EX, BAYERN CONQUISTA O SEXTO TÍTULO DE LIGA DOS CAMPEÕES DA SUA HISTÓRIA

Link da Notícia:

EM JOGO NERVOSO E COM DIREITO A LEI DO EX, BAYERN CONQUISTA O SEXTO TÍTULO DE LIGA DOS CAMPEÕES DA SUA HISTÓRIA
 (Foto: LLUIS GENE/AFP)
A festa é bávara e o Bayern de Munique é o campeão da Liga dos Campeões após vencer o Paris Saint-Germain por 1 a 0 no Estádio da Luz. Com direito a lei do ex, Coman foi o autor do gol do título após receber um lindo cruzamento de Kimmich em um jogo marcado pelo nervosismo, grandes defesas de Neuer e a consagração do 6º título da equipe alemã em sua história.

INÍCIO QUENTE

Apesar da marcação alta e da pressão no início da partida, o PSG foi o time que teve as melhores oportunidades na partida. Neymar teve a primeira grande chance ao receber passe de Mbappé, mas parou em grande defesa de Neuer. A resposta do Bayern veio no ataque seguinte quando Lewandowski recebeu a bola dentro da área, girou, chutou mascado e só não abriu o marcador porque a bola bateu na trave de forma suave.

PSG MELHORDepois do duelo esquentar, Di María teve chance ao receber passe de Ander Herrera na área, mas finalizou para fora com a perna direita. A situação para os bávaros parecia complicada quando Boateng teve que sair contundido no minuto seguinte. No entanto, o camisa nove do Bayern foi acionado mais uma vez e deu trabalho para Navas em uma cabeçada entre Thiago Silva e Kimpembe. Mas a melhor chance da primeira etapa esteve nos pés de Mbappé que recebeu uma bola próximo da pequena área aos 45 minutos e praticamente recuou para o goleiro alemão.

LEI DO EXUm dos jogadores mais acionados no primeiro tempo, Coman conseguiu abrir o placar em um segundo tempo que começou com muito tumulto, confusão e cartões amarelos. Mas aos 14 minutos, após cruzamento perfeito de Kimmich, o francês, livre de marcação, empurrou de cabeça para o fundo das redes sem chances para Navas. O camisa 29 teve outra oportunidade em jogada parecida, mas Thiago Silva foi responsável por cortar a finalização.

TENTOU, MAS NÃO DEU​Apesar do placar adverso, o PSG não desistiu de buscar o seu primeiro título de Champions. Aos 24 minutos da segunda etapa, Marquinhos, autor de gols nos jogos contra a Atalanta e RB Leipzig, recebey bola de Di María, mas parou em Neuer. Neymar, que esteve apagado em grande parte do confronto, também tentou finalizar e quase empatou o placar no final da partida. A equipe francesa deve seguir buscando escrever sua história no principal torneio europeu, mas a festa deste ano é bávara.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3355030
Usuários Online: 317
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!