A Sala do Empreendedor de Santa Luzia do Itanhi, representada por Valmira, Beto e Luis Fernando, foi premiada com o Prêmio PRATA (Prêmio de Referência em Atendimento ao Empreendedor), devido a sua destacada atuação, no apoio aos empreendedores locais.
O prêmio reconheceu o excelente trabalho da estrutura, que oferece serviços de orientação e facilitação para os microempreendedores individuais (MEIs) e pequenas empresas da cidade.
A Sala do Empreendedor desempenha um papel fundamental no fomento ao empreendedorismo local, ajudando na formalização de negócios, oferecendo capacitação e acesso a linhas de crédito, além de fornecer suporte contínuo para o crescimento e desenvolvimento de novas empresas na região.
Com este prêmio, o município reforça o compromisso com o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos.
Esteve também presente no Evento o secretário de Desenvolvimento e Turismo, Nicodemos Cruz.
Na oportunidade o secretário Nicodemos apresentou a Superintendente do SEBRAE, Priscila Felizola, um projeto que irá gerar emprego e renda aos artesãos e marisqueiros luzienses, através da comercialização de seus produtos na margem da linha verde.