Não teve jeito, ou talvez falta de competência da equipe de Obras da gestão do prefeito Gilson Andrade, em consertar um esgoto a céu aberto, localizado na Rua Tenente Ferreira de Oliveira, bairro São Jorge.
O esgoto doméstico exala mau cheiro todos dias e todas as horas, com águas podres que saem das residências do bairro. Por várias vezes, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras esteve no local, mas só fazia consertar os paralelos que se danificam com a água correndo em grande abundância e deixava o esgoto do mesmo jeito ou pior.
Os moradores dessa rua não têm mais a quem recorrer para resolver essa situação que tira o bem estar de quem reside nesse local. “Na recente campanha municipal, o prefeito passou por essa rua e eu lhe mostrei o esgoto, ele disse que assim que passasse a eleição, ia mandar consertar, mas até agora estamos sofrendo”, disse uma moradora.
O gestor já está concluindo o seu segundo mandato, completando oito anos de prefeito, mas não teve o interesse de melhorar esse esgoto que prejudica a saúde dos habitantes do bairro São Jorge.
Redação Tribuna Cultural