noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM DE 32 ANOS POR AMEAÇA, INJÚRIA E DANO CONTRA MULHER, EM ESTÂNCIA

Publicada em 18/10/24 às 09:25h - 6 visualizações

faxaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM DE 32 ANOS POR AMEAÇA, INJÚRIA E DANO CONTRA MULHER, EM ESTÂNCIA  Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM DE 32 ANOS POR AMEAÇA, INJÚRIA E DANO CONTRA MULHER, EM ESTÂNCIA  Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM DE 32 ANOS POR AMEAÇA, INJÚRIA E DANO CONTRA MULHER, EM ESTÂNCIA

Link da Notícia:

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM DE 32 ANOS POR AMEAÇA, INJÚRIA E DANO CONTRA MULHER, EM ESTÂNCIA
 (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, por meio da DEAGV de Estância e da Delegacia Regional, prendeu nesta quinta-feira (17) um homem de 32 anos em flagrante pelos crimes de lesão corporal contra mulher, por ameaça; injúria e dano.

As  informações passadas pela equipe policial são de que, além de xingar a vítima e provocar lesões no corpo, por meio de tapas, puxões de cabelos e unhadas, o investigado rasgou o vestido que ela usava no momento da agressão, com as próprias mãos e auxílio de uma faca, até deixá-la nua. Um dos filhos da vítima foi diretamente até delegacia pedir ajuda.

O homem disse em seu interrogatório ser bastante ciumento e que rasgou o vestido da sua companheira sem querer. De acordo com a delegada Marcela Souza, responsável pelo caso, a vítima já teve dois celulares quebrados pelo companheiro por motivo de ciúme. Ela contou que não registrou ocorrência policial antes porque acreditava que a situação não se repetiria.

A delegada menciona a importância da mulher quebrar o ciclo da violência e denunciar o agressor para que receba proteção do Estado. “É comum a vítima sofrer vários tipos de violências, como a física, moral e patrimonial, até conseguir criar forças e coragem para denunciar, pois ela acredita que o companheiro vai mudar e se preocupa com a criação dos filhos. Nesse caso ela tem três filhos com ele e as agressões ocorriam na frente das crianças. Ciúme excessivo não é amor, é sentido de posse. Por isso a violência doméstica e familiar contra as mulheres é considera crime contra os direitos humanos, a mulher não é uma coisa, um pertente de seu companheiro”, ressalta Marcela Souza.

A Polícia Civil reitera a importância da população denunciar crimes através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do(a) denunciante é garantido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3255588
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!