noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

ESTÂNCIA: CAPIM PREJUDICA ESPAÇO DE RECREAÇÃO DO COLÉGIO PREMEN

Publicada em 29/05/24 às 13:42h - 48 visualizações

TRIBUNA CULTURAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia ESTÂNCIA: CAPIM PREJUDICA ESPAÇO DE RECREAÇÃO DO COLÉGIO PREMEN  Compartilhar a noticia ESTÂNCIA: CAPIM PREJUDICA ESPAÇO DE RECREAÇÃO DO COLÉGIO PREMEN  Compartilhar a noticia ESTÂNCIA: CAPIM PREJUDICA ESPAÇO DE RECREAÇÃO DO COLÉGIO PREMEN

Link da Notícia:

ESTÂNCIA: CAPIM PREJUDICA ESPAÇO DE RECREAÇÃO DO COLÉGIO PREMEN
Falta de capinagem prejudica alunos durante recreação  (Foto: TRIBUNA CULTURAL)

O único e bem frequentado espaço de recreação do Colégio Estadual Walter Franco, conhecido como Premen, na cidade de Estância, está precisando urgentemente de tratamento.

Os estudantes estão reclamando que o capim está bastante alto há um bom tempo, chegando até a tirar a visualização do lugar.

No momento da refeição, eles estão com problema de circular por essas imediações, devido a quantidade de grama que precisa de capinação. “A gente teme até o surgimento de cobras porque o mato está bastante alto”, disse uma estudante.

RESPOSTA DA DRE-1

A Redação da Tribuna Cultural, entrou em contato via Whatassap, com o diretor da Diretoria Regional de Educação (DR-1), Franz, ele informou que a “unidade escolar passou por capinagem há pouco tempo. Com a intensidade das chuvas, o mato cresce muito rápido. A empresa que faz o serviço é terceirizada e cumpre cronograma mensal de capinagem em todas as escolas. Nos próximos dias a empresa já retorna para fazer nova capinagem no Walter Franco”, disse.


Redação Tribuna Cultural

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3331608
Usuários Online: 272
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!