noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

OPINIÃO - O 16º PRÊMIO ANEEL DE QUALIDADE OBTIDO PELA SULGIPE INDICA A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES ATENDIDOS

Publicada em 28/03/24 às 15:02h - 65 visualizações

TRIBUNA CULTURAL/JL POLÍTICA


Compartilhe
Compartilhar a noticia OPINIÃO - O 16º PRÊMIO ANEEL DE QUALIDADE OBTIDO PELA SULGIPE INDICA A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES ATENDIDOS  Compartilhar a noticia OPINIÃO - O 16º PRÊMIO ANEEL DE QUALIDADE OBTIDO PELA SULGIPE INDICA A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES ATENDIDOS  Compartilhar a noticia OPINIÃO - O 16º PRÊMIO ANEEL DE QUALIDADE OBTIDO PELA SULGIPE INDICA A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES ATENDIDOS

Link da Notícia:

OPINIÃO - O 16º PRÊMIO ANEEL DE QUALIDADE OBTIDO PELA SULGIPE INDICA A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES ATENDIDOS
Yvette Batalha Leite: o Prêmio é um incentivo à busca contínua pela excelência  (Foto: TRIBUNA CULTURAL/Divulgação)

[*] Yvette Batalha Leite
 

A Sulgipe ganhou pela 16ª vez o prestigioso Prêmio Aneel de Qualidade, reforçando seu compromisso contínuo com a excelência no fornecimento de energia elétrica.

Este ano, em 22 de março de 2024, mais uma vez a empresa se destacou pela sua performance exemplar na região Nordeste.

Essa conquista reafirma não apenas a competência operacional e a qualidade dos serviços prestados pela Sulgipe, mas também a confiança e satisfação dos consumidores atendidos por ela ao longo dos anos.


O Prêmio Aneel de qualidade é uma distinção concedida pela Agência Nacional de Energia Elétrica - Aneel - às distribuidoras de energia que se destacam em termos de qualidade na prestação de serviços.


Para a região Nordeste, onde a energia é crucial para impulsionar o desenvolvimento econômico e social, esse prêmio é especialmente significativo, pois reconhece o compromisso das empresas em oferecer um serviço confiável e de alta qualidade aos consumidores locais.


Para os consumidores, o Prêmio representa a garantia de receber um serviço elétrico de excelência, resultando em maior satisfação e confiança na empresa fornecedora.


Para a equipe da nossa distribuidora, o Prêmio é um reconhecimento do esforço e da dedicação dela em manter e melhorar os padrões de qualidade e atendimento, incentivando a busca contínua pela excelência.


Para a Aneel, o prêmio reflete o sucesso das políticas regulatórias e do monitoramento do setor elétrico, incentivando a melhoria entre as empresas e o aprimoramento dos serviços prestados.


O Índice Aneel de Satisfação do Consumidor - IASC -, medido por meio de pesquisas com consumidores, é uma métrica importante que avalia diversos aspectos da qualidade do serviço, através de pesquisa independente, dando voz ao consumidor.

Portanto, ganhar o prêmio Aneel de qualidade indica que a distribuidora obteve bons resultados nessa métrica, o que demonstra a eficácia de suas operações e a satisfação dos consumidores atendidos.
 

[*] É diretora-presidente da Sulgipe - Companhia Sul Sergipana de Eletricidade -, advogada com formação na clássica Faculdade de Direito da USP, a do Largo do São Francisco, e executiva com duplo MBA, em Gestão de Pessoas e em Gestão de Negócios, pela USP.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3326645
Usuários Online: 344
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!