noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

INDIGNADA, MORADORA DENUNCIA PROBLEMÁTICA NA SAÚDE DE ESTÂNCIA

Publicada em 26/01/24 às 14:39h - 66 visualizações

Atribuna Cultural/Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia INDIGNADA, MORADORA DENUNCIA PROBLEMÁTICA NA SAÚDE DE ESTÂNCIA  Compartilhar a noticia INDIGNADA, MORADORA DENUNCIA PROBLEMÁTICA NA SAÚDE DE ESTÂNCIA  Compartilhar a noticia INDIGNADA, MORADORA DENUNCIA PROBLEMÁTICA NA SAÚDE DE ESTÂNCIA

Link da Notícia:

INDIGNADA, MORADORA DENUNCIA PROBLEMÁTICA NA SAÚDE DE ESTÂNCIA
 (Foto: Atribuna Cultural/Divulgação)

Administrada por um médico, a saúde pública de Estância nunca esteve boa, e agora, no final de mandato eletivo, é que ela está pior. Uma mãe de família e moradora do bairro São Jorge está indignada com a situação atual da saúde de Estância.

Ela denunciou à Tribuna Cultural, que na Unidade de Saúde Good Lima, localizada no bairro São Jorge, as fichas médicas estão reduzidas e quase não chegam para as pessoas necessitadas se consultarem, com apenas um único médico que existe nessa unidade.

Segundo a moradora, que não quis se identificar para não sofrer represálias, a Unidade de Saúde do bairro São Jorge, atende também aos moradores do bairro Botequim e Loteamento São Paulo. A demanda de ficha é muito pouca “São de 5 a 12 fichas que colocam para as pessoas, a população desse bairro é grande, além do mais, as pessoas têm que dormir na porta para conseguir uma marcação”, disse a mulher.

A moradora também reclamou que está faltando medicamento na Farmácia Base do SESP. “Minha filha toma um remédio e já tem dois meses que não consigo encontrar no SESP, e eu não tenho condições de comprar. Falei ao prefeito pelo WhatsApp e também com vice-prefeito, e não resolveram nada porque não é filha deles”, contou.

No quadro de aviso, que colocaram na porta da Unidade de Saúde, a direção da Unidade está comunicando que não haverá consulta dia 29 (segunda), somente acontecerá no dia posterior.

A mulher pediu para a Tribuna Cultural anunciar essa situação. “Divulgue isso, são minhas reclamações, reclamações de uma mãe desesperada, peço que você publique para ver se chegam até as autoridades e governantes dessa cidade”, disse.

Redação Tribuna Cultural




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3335112
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!