noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE QUATRO SOBRINHAS É INOCENTADO PELA JUSTIÇA DO ESTADO DE SERGIPE

Publicada em 17/11/23 às 12:19h - 47 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE QUATRO SOBRINHAS É INOCENTADO PELA JUSTIÇA DO ESTADO DE SERGIPE  Compartilhar a noticia HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE QUATRO SOBRINHAS É INOCENTADO PELA JUSTIÇA DO ESTADO DE SERGIPE  Compartilhar a noticia HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE QUATRO SOBRINHAS É INOCENTADO PELA JUSTIÇA DO ESTADO DE SERGIPE

Link da Notícia:

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE QUATRO SOBRINHAS É INOCENTADO PELA JUSTIÇA DO ESTADO DE SERGIPE
 (Foto: Atribuna Cultural/DIVULGAÇÃO)

Um homem acusado de estuprar quatro sobrinhas, que na época eram menores de idade, foi absolvido nesta quinta-feira (16), no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) pelas acusações. A decisão foi baseada na ausência de provas, após recurso de apelação dos advogados do réu.

Os abusos teriam ocorrido de 2004 a 2007 na casa do suspeito, em Aracaju. No entanto, as vítimas denunciaram o crime em 2021, já maiores de idade.

O réu havia sido condenado a 49 anos, 7 meses e 6 dias em regime fechado. A defesa argumentou que a inocência do acusado foi reconhecida, ressaltando que todos os demais familiares, incluindo o avô das crianças, testemunharam a favor do réu.

Segundo os advogados de defesa do réu, Lincoln Prudente e José Carlos Filho, o acusado estava condenado à pena de 49 anos, 7 meses e 6 dias em regime fechado. Após a condenação, eles entraram com recurso de apelação e o tribunal decidiu, por 2 votos contra 1, absolver o condenado por todos os estupros, devido à ausência de provas.

As vítimas, agora maiores de idade, não estiveram acompanhadas por advogados durante o processo, sendo o Ministério Público de Sergipe (MPSE) responsável pela acusação. Tentativas de contato com o MPSE para obter comentários não obtiveram resposta até o momento.

O TJSE, questionado sobre a decisão de absolver o réu após condenação e prisão, afirmou que não pode fornecer informações devido ao processo estar em segredo de justiça.

Com informações do A8SE

faxaju




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3331486
Usuários Online: 152
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!