O terceiro sergipano, identificado como Joselito dos Santos de Jesus, que ficou ferido após explosão de uma metalúrgica no município de Cabreúva, interior de São Paulo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 26, pelo prefeito do município de Cristinápolis, Sandro de Jesus.
Joselito estava internado no Hospital Irmãos Penteado, em Campinas, desde o início do mês de setembro, quando ocorreu a explosão. Em uma rede social, o prefeito lamentou a perda de mais um natural do município .
“É com imensa tristeza que lamentamos o falecimento de mais uma vítima cristinapolitana na trágica explosão ocorrida na metalúrgica em Cabreúva, interior de São Paulo, nosso amigo Joselito dos Santos de Jesus. Que a família de Joselito encontre forças para superar esta dor, e que nosso município se una em apoio e conforto mútuo. A nossa solidariedade”, escreveu o gestor municipal.
Mortes decorrentes da explosão
Além de Joselito, a explosão deixou outros quatro mortos, sendo dois sergipanos. São eles: Weverton Oliveira da Silva, de 35 anos; e Fernando Nascimento dos Santos, de 25 anos. Todos naturais do município de Cristinápolis. O incidente também deixou ao menos 30 pessoas feridas.
por João Paulo Schneider