Um profissional de enfermagem morreu com suspeita de dengue hemorrágica em Aracaju, na última segunda-feira, 07.
Segundo informações da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), apesar da suspeita, ainda não houve a confirmação se a causa do óbito foi por dengue hemorrágica.
A situação em relação ao caso da vítima está sendo analisada pela SMS. Estão sendo considerados o histórico do paciente, até as providências a serem tomadas.
Agentes de combate às endemias já foram designados para a residência do enfermeiro, a fim de bloquear a transmissão, mesmo sem a confirmação da causa da morte. Em seguida, será feita uma programação do fumacê costal.
O sepultamento do enfermeiro aconteceu ainda no final da manhã desta terça-feira, 08, no cemitério São João Batista, na capital sergipana.
Coren/SE
O Conselho Regional de Enfermagem De Sergipe (Coren-SE), lamentou o falecimento do Enfermeiro Fábio Divino, que atuava como enfermeiro no HUSE e Santa Isabel. “Profissional muito competente que exerceu seu papel na enfermagem com muita alegria e excelência. Sua dedicação e amor à enfermagem serão sempre lembrados por todos aqueles que estiveram ao seu lado. O Coren/SE manifesta os seus sentimentos aos familiares, amigos e colegas de profissão”, diz a nota.
por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos
Infonet