noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

ESTÂNCIA: CAIXA JOGADA NO MATO E O POVO SEM ÁGUA NO “RAIMUNDO FREIRE”

Publicada em 15/05/23 às 21:37h - 162 visualizações

Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a noticia ESTÂNCIA: CAIXA JOGADA NO MATO E O POVO SEM ÁGUA NO “RAIMUNDO FREIRE”  Compartilhar a noticia ESTÂNCIA: CAIXA JOGADA NO MATO E O POVO SEM ÁGUA NO “RAIMUNDO FREIRE”  Compartilhar a noticia ESTÂNCIA: CAIXA JOGADA NO MATO E O POVO SEM ÁGUA NO “RAIMUNDO FREIRE”

Link da Notícia:

ESTÂNCIA: CAIXA JOGADA NO MATO E O POVO SEM ÁGUA NO “RAIMUNDO FREIRE”
Caixa jogada no mato e o povo sem água no Paulo Freire  (Foto: Divulgação)

Uma moradora do povoado Raimundo Freire, localizado na zona rural de Estância, falou na manhã de hoje (15), no programa de Théo Batista (Rádio Esperança),  que, na primeira vez que o prefeito Gilson Andrade esteve nessa comunidade rural, deixou uma caixa d’ água emborcada no meio do mato, dizendo que era para colocar água encanada no povoado e acabou esquecendo até hoje.

De acordo com a moradora, essa caixa se encontra no “Raimundo Freire” há um ano, e nada da prefeitura realizar o serviço. “Gostaria de saber se o prefeito Dr. Gilson mandou essa caixa d'água pra cá, pra servir de enfeite aqui no povoado Raimundo Freire, Tem mais de ano aqui no pasto, largada”, disse a moradora.

Ela denunciou ainda, que na entrada do Povoado Queimadas,  não existe nenhum ponto de ônibus, para as pessoas.  Elas ficam aguardando o carro no sol e  na chuva.

Redação Tribuna Cultural




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3326802
Usuários Online: 325
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!