noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

SEU FINHO, VAQUEIRO MAIS VELHO DE SERGIPE, MORRE AOS 97 ANOS

Publicada em 07/03/23 às 15:17h - 68 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia SEU FINHO, VAQUEIRO MAIS VELHO DE SERGIPE, MORRE AOS 97 ANOS  Compartilhar a noticia SEU FINHO, VAQUEIRO MAIS VELHO DE SERGIPE, MORRE AOS 97 ANOS  Compartilhar a noticia SEU FINHO, VAQUEIRO MAIS VELHO DE SERGIPE, MORRE AOS 97 ANOS

Link da Notícia:

SEU FINHO, VAQUEIRO MAIS VELHO DE SERGIPE, MORRE AOS 97 ANOS
 (Foto: Divulgação)

Morreu nesta terça-feira, 7, o vaqueiro mais velho de Sergipe, José Filinho de Freitas’, conhecido como ‘Seu Finho’, aos 97 anos de idade, no município de Nossa Senhora da Glória.

Por meio do seu perfil oficial no Twitter, o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri lamentou a morte do sergipano. “É com imensa tristeza que recebo a notícia do falecimento de Seu Finho, o vaqueiro mais velho de Sergipe. Seu Finho é símbolo de nossas raizes, tradições e vai deixar muita saudade. Meus sentimentos aos familiares e amigos”,  diz.

O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, utilizou a rede social e também lamentou o falecimento do vaqueiro. “Recebi com tristeza a notícia da morte do vaqueiro Seu Finho, conhecido como o mais velho vaqueiro de Sergipe”, diz.

Lula ainda relembrou um encontro que teve com Seu Finho em Nossa Senhora da Glória, quando o vaqueiro estava com 92 anos de idade: “Nos encontramos durante a caravana que fiz no Nordeste em 2017.  Meu abraço e carinho aos familiares e amigos”, completou.

Infonet




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3354777
Usuários Online: 112
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!