Tá comprovado que a Feira Livre de Estância não está dentro das prioridades do prefeito Gilson Andrade e do seu vice, André Graça. Além da reclamação dos feirantes e de quem visitava a Feira sobre a ausência de guardas municipais durantes os festejos natalinos e de final de ano, a redação da Tribuna Cultural recebeu por duas vezes, mensagens pelo Whatsapp, dando conta da paralisação de dois banheiros públicos, localizados no Mercado da Verduras e Mercado do Peixe.
De acordo com os denunciantes, esses banheiros estão sem funcionar há cerca de três meses, ocasionando transtornos para os usuários, principalmente para os feirantes.
A feirante por nome de Luíza Dantas, disse que esses dois banheiros fechados prejudicam a todos. “Quando eu estou querendo usar o banheiro, eu tenho que sair do Mercado da Verdura para utilizar o banheiro do Mercado da Farinha, isso é muito constrangedor”, desabafou.
A Tribuna Cultural esteve segunda-feira, 2, pela manhã no local e constatou as deficiências nos banheiros, que estão totalmente deteriorados. Na restauração, que vem demorando, só existia um funcionário trabalhando no conserto das portas.
Redação Tribuna Cultural