noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

CAIXA D’ÁGUA DE ESCOLA PÚBLICA SE PARTE E ATINGE SALA DE AULA EM SANTA LUZIA DO ITANHY

De acordo com informação, uma aluna ficou ferida com o desabamento da caixa

Publicada em 04/11/22 às 16:39h - 507 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAIXA D’ÁGUA DE ESCOLA PÚBLICA SE PARTE E ATINGE SALA DE AULA EM SANTA LUZIA DO ITANHY  Compartilhar a noticia CAIXA D’ÁGUA DE ESCOLA PÚBLICA SE PARTE E ATINGE SALA DE AULA EM SANTA LUZIA DO ITANHY  Compartilhar a noticia CAIXA D’ÁGUA DE ESCOLA PÚBLICA SE PARTE E ATINGE SALA DE AULA EM SANTA LUZIA DO ITANHY

Link da Notícia:

CAIXA D’ÁGUA DE ESCOLA PÚBLICA SE PARTE E ATINGE SALA DE AULA EM SANTA LUZIA DO ITANHY
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\  (Foto: Divulgação)

O desabamento de uma caixa d’água, na tarde desta sexta-feira, 4, por volta das 15h, no Distrito Piçarreira, em Santa Luzia do Itanhy, por pouco não matou ninguém.

Na hora do incidente houve correria na escola, enchendo de pânico todos os alunos e funcionários da Escola Municipal Adelson Silveira Lima.

De acordo com informações prestadas por uma moradora da localidade, que não quis se identificar, o desabamento aconteceu no horário que todos os estudantes estavam em sala de aula.

Segundo mostram as fotos e os vídeos que a moradora enviou para Redação da Tribuna Cultural, a caixa d’água fica quase colada com a sala de aula. Ela se partiu e atingiu uma parte do telhado.

Com o impacto dos pedaços da caixa, o forró da sala de aula caiu por cima dos alunos e das carteiras. “Uma estudante foi atingida no nariz e foi levada imediatamente ao posto de saúde, enquanto que os outros alunos foram para casa”, disse a moradora.

FALA DA DIRETORA

A Tribuna entrou em contato com a diretora do estabelecimento de ensino, Cristiane, ela confirmou o ocorrido e disse que não houve nada grave, somente uma aluna que teve ferimentos leves no nariz e que foi atendida no hospital, pegou apenas dois pontos e já se encontra em casa.

Segundo a diretora, na hora do desastre, estavam em sala de aula, quinze alunos. “Entrei aqui em agosto e até o momento não havíamos percebido nada diferente na caixa, pois aparentemente ela estava em bom estado de conservação. A caixa estourou no momento que estava enchendo,” explicou.

CÂMARA

O presidente da Câmara de Vereadores, Pedro de Beata, informou à Tribuna, que assim que ficou sabendo do corrido, já tomou as providências, para que segunda-feira a prefeitura faça o conserto da caixa d'água e do telhado da escola.

Redação TC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3418743
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2025 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!