noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

SANTA LUZIA SOFRE COM RADAR QUEBRADO NA PIÇARREIRA E CÂMARA QUER UMA SOLUÇÃO DO DNIT

Publicada em 04/11/22 às 13:01h - 183 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia SANTA LUZIA SOFRE COM RADAR QUEBRADO NA PIÇARREIRA E CÂMARA QUER UMA SOLUÇÃO DO DNIT  Compartilhar a noticia SANTA LUZIA SOFRE COM RADAR QUEBRADO NA PIÇARREIRA E CÂMARA QUER UMA SOLUÇÃO DO DNIT  Compartilhar a noticia SANTA LUZIA SOFRE COM RADAR QUEBRADO NA PIÇARREIRA E CÂMARA QUER UMA SOLUÇÃO DO DNIT

Link da Notícia:

SANTA LUZIA SOFRE COM RADAR QUEBRADO NA PIÇARREIRA E CÂMARA QUER UMA SOLUÇÃO DO DNIT
 (Foto: Divulgação)

A população do povoado Piçarreira, no município de Santa Luzia do Itanhy, anda bastante preocupada e temendo os acidentes que vêm ocorrendo com frequência nessa comunidade e vitimando vidas.

O último acidente que aconteceu nessa localidade que se estende às margens da BR-101, foi um aposentado, por nome de Antônio, que foi atravessar a pista e acabou perdendo a vida.

Os veículos, sobretudo, os mais pesados, transitam nessa área em grande velocidade, fazendo com que os moradores temam a travessia de lugar a outro da comunidade rural.

A Tribuna Cultural, entrou em contato com o vereador, Delegado Artur, para saber sobre esse caso. Segundo o parlamentar, ele com mais alguns vereadores, esteve visitando o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, na manhã do último dia 11, para protocolar um ofício, solicitando a reativação do Radar, no perímetro do referido povoado.

De acordo com Artur, a informação que obtiveram, é que não existe orçamento para colocar um novo radar na Piçarreira. “Vão fazer estudos técnicos, para ver a possibilidade de implantar quebra-molas ou tirar um radar de outro local e colocar na Piçarreira”, informou.

Artur disse, que realmente o orçamento do DNIT está bem diminuído, o qual era de 16 bilhões e agora passou para 4. “O ofício foi protocolado e o DNIT ficou de dar uma resposta”, salientou.


 Redação TC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3418765
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2025 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!