Enquanto a Câmara de Vereadores não planeja as pautas para discussão na tribuna, os problemas de ordens sociais no município de Santa Luzia do Itanhy, localizado na região sul do Estado, se estendem na sede e nos povoados.
E na Câmara, alguns vereadores só têm disposição para cumprimentarem com um boa noite, e, muitas vezes a sessão termina rápida por falta de matéria.
Esta semana, o morador Valdo Júnior, residente no Distrito Crasto, um lugar paradisíaco e turístico, reclamou da prefeitura sobre o calçamento em algumas ruas que ainda não foi concluído.
Valdo enviou fotografias para a Redação da Tribuna Cultural, mostrando o descaso que está nas vias principais que dão acesso ao Crasto. “Eu gostaria de saber, quando é que a prefeitura irá fazer a conclusão do calçamento do Distrito Crasto?”, perguntou.
A Tribuna Cultural se coloca à disposição da assessoria da prefeitura, para divulgar alguma informação sobre o referido assunto.
Redação TC
robertotaxi605@gmail.com Engraçado o prefeito dele ficou oito anos e não fez nada Graças a Deus Adauto amor tá trabalhando incansamente para da o melhor nossos amigos luzienes 👍 abraço