noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

AOS 50 ANOS MORRE NO RJ, O COMERCIANTE QUE RESIDIA EM ESTÂNCIA, ZECA DAS REDES

Publicada em 07/06/22 às 12:46h - 290 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia AOS 50 ANOS MORRE NO RJ, O COMERCIANTE QUE RESIDIA EM ESTÂNCIA, ZECA DAS REDES  Compartilhar a noticia AOS 50 ANOS MORRE NO RJ, O COMERCIANTE QUE RESIDIA EM ESTÂNCIA, ZECA DAS REDES  Compartilhar a noticia AOS 50 ANOS MORRE NO RJ, O COMERCIANTE QUE RESIDIA EM ESTÂNCIA, ZECA DAS REDES

Link da Notícia:

AOS 50 ANOS MORRE NO RJ, O COMERCIANTE QUE RESIDIA EM ESTÂNCIA, ZECA DAS REDES
Zeca das Redes, realizava o Forró da Rede, em Estância  (Foto: Divulgação)

Os moradores de Estância, sobretudo, os que conheciam e conviviam, amanheceram tristes com a notícia do comerciante Zeca das Redes, 50 anos, como era conhecido popularmente.

Todo ano, há 10 anos, ele costumava realizar no mesmo local do seu estabelecimento comercial, o “Forró da Rede”, localizado no Distrito Industrial de Estância (DIE).

De acordo com uma das suas cunhadas, a família ficou sabendo do falecimento nesta segunda-feira, 6, uma vez, que ele tinha ido se tratar no Rio de Janeiro, onde residia sua mãe.

A cunhada destacou que Zeca das Redes, era bastante conhecido e gente boa. Ela fez um apelo ao prefeito Gilson Andrade, para ajudar a família dele a trazer o corpo, para ser enterrado em Estância, cidade onde residida e que constituiu sua família.

“O sonho dele era ser sepultado no cemitério do povoado Saco, em Estância, onde o corpo do pai dele está enterrado”, disse a cunhada.

A cunhada salientou ainda, que Zeca das Redes estava doente e foi embora para o Rio de Janeiro, onde o estado de saúde dele se agravou. Segundo a cunhada, ele deixa quatro filhos.

Zeca das Redes já foi candidato a vereador e também a deputado estadual pelo PTB, em 2018 e em 2019 de filiou ao PSOL.

Segundo informação, que foi dada pelo repórter Adriano Alves, o corpo do comerciante será velado e sepultado no Rio de Janeiro.

Provocado pelo vereador, Flávio Brasil, que cobrava do prefeito Gilson Andrade para a prefeitura pagar o translado do corpo do comerciante para Estância, o gestor disse que não tinha condição porque a prefeitura tem que ter licitação para tal finalidade.

Segundo Vinicius, filho de Zeca das Redes, o corpo do pai dele, será sepultado mesmo no Rio de Janeiro, na tarde de hoje, 7. "Meu pai estava internado há 10 dias", disse o filho.

A Tribuna Cultural se solidariza com os familiares de Zeca das Redes. Paz à sua alma!

 

Redação Tribuna Cultural

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3336492
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!