O Restaurante Greel Gourmet, sob a direção do jovem empreendedor, Gilmário, vai realizar no dia 5 de junho (domingo), a partir das 16h, o 1º Forrozão 2022.
Será o dia espetacular com muito forró ao vivo. As atrações serão: Chirleys Trindade, Canindé e Xoxotear.
Vá com sua família e convide mais alguém para esse 1º Forrozão. O Restaurante Cachoeira Grill Gourmet, fica na BR-101, em Estância.
QUEM É O RESTAURANTE CACHOEIRA GRILL GOURMET
Comer bem nunca foi tão fácil! Agora com o Restaurante Cachoeira Grill Gourmet na sua cidade, você terá acesso a pratos deliciosos e a um atendimento de deixar até a rainha da Inglaterra com inveja.
Que tal reunir a família e os amigos em um ambiente natural e confortável com a melhor comida de Estância e da região? Vá conhecer o prato do Restaurante Cachoeira Greel Gourmet e tenha um dia ou final de semana inesquecível. Tenha certeza que vai querer voltar.
O Restaurante Cachoeira Greel Gourmet, tem comida saborosa que é feita com amor! Localiza-se na entrada da Linha Verde, em Estância, “Berço da Cultura Sergipana” e a cidade brasileira do “Barco de Fogo”. Ele funciona todos os dias, a partir das 11 até às 16horas. Inclusive, abre também aos domingos!
As melhores lembranças são feitas de: boa comida, bons amigos e bons momentos. Por isso, o Restaurante Cachoeira Greel Gourmet, além de oferecer uma excelente comida para você, sua família ou o seu amor, da mesma forma oferece aos domingos, música ao vivo de MPB, cantada e tocada por artistas locais.
Vale lembrar que amor é o principal ingrediente da cozinha do Restaurante Cachoeira Greel Gourmet. Se você vai fazer aniversário, confraternização ou casamento, o Restaurante Cachoeira Greel Gourmet, está de portas abertas e fechando datas para essas ocasiões. Ligue agora para (79) 9 9859-9296, fale com Gilmário.
Vá passar um momento especial no Restaurante Cachoeira Greel Gourmet! “Nosso cardápio é feito com muito amor e os melhores ingredientes da cidade; tudo fresco e orgânico para você ter o melhor no seu prato”, destacou Gilmário.
Por Magno de Jesus
Redação Tribuna Cultural