O descaso público está estampado na Rua Carteiro Gilvan, localizada no bairro São Jorge, em Estância. Esta rua começa confronte ao Forródromo e vai até onde se localiza a capela dedicada ao padroeiro, que recebe o mesmo nome.
A Tribuna Cultural mostrou ano passado, uma matéria que apresentava a situação de calamidade pública nessa via. Inclusive, entrevistou a moradora Conceição, que falou sobre os diversos pedidos que foram feitos pelos moradores ao prefeito Gilson Andrade, como também à equipe da Secretaria Municipal de Obras, que segundo ela, só fizeram prometer.
A reportagem deste site, voltou à Rua Carteiro Gilvan, e percebeu que o abandono continua a mesma coisa, ou seja, a rua sem pavimentação, sem saneamento básico, esgotos a céu aberto, buracos e matos.
Um casal de moradores, reclama que estão até jogando aterro sanitário nas imediações, ocasionando mal cheiro.
Os moradores falam também, que quando chove, a lama e os esgotos tornam a rua intransitável. Eles pedem que a prefeitura realize o calçamento nesse lugar imediatamente porque eles pagam impostos.
Este mês, a comunidade católica do bairro São Jorge, vai comemorar a festa do seu padroeiro, que se chama também São Jorge. A capela do santo, fica localizada nesta rua.
Redação Tribuna Cultural
Isso é uma na hora do voto todos e bonzinho pra querer entrar pra mama na teta da vaca Ou será que ninguém ganhou e todos fantasma.....?