noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

MORADORES DA CIDADE NOVA PROMETEM MANIFESTAÇÃO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 12, NA CÂMARA DE ESTÂNCIA

“Nós vamos terça-feira à Câmara de Vereadores, e cabe ao prefeito porque a responsabilidade é dele de enviar o novo projeto para ser assinado”, reforçou Selmira.

Publicada em 07/04/22 às 11:26h - 259 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia MORADORES DA CIDADE NOVA PROMETEM MANIFESTAÇÃO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 12, NA CÂMARA DE ESTÂNCIA  Compartilhar a noticia MORADORES DA CIDADE NOVA PROMETEM MANIFESTAÇÃO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 12, NA CÂMARA DE ESTÂNCIA  Compartilhar a noticia MORADORES DA CIDADE NOVA PROMETEM MANIFESTAÇÃO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 12, NA CÂMARA DE ESTÂNCIA

Link da Notícia:

MORADORES DA CIDADE NOVA PROMETEM MANIFESTAÇÃO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 12, NA CÂMARA DE ESTÂNCIA
Moradores da Cidade Nova continuam revoltados com a atitude do prefeito  (Foto: Atribuna Cultural)

Ainda não foi resolvida a problemática que foi causada pela Câmara de Vereadores (aprovou o projeto) e o prefeito Gilson Andrade (sancionou o projeto), em reduzir a área territorial do bairro Valter Cardoso Costa, conhecido popularmente como Cidade Nova, que perdeu parte da sua extensão para o novo bairro Pedro Barreto Siqueira, que foi criado em Estância.

Foi explicado pelo vereador Dr. Cristovão, líder do prefeito na Câmara de Vereadores, que o prefeito Gilson Andrade, reenviaria o projeto para uma nova análise, e já passam dos quinze dias e até agora esse novo projeto não chegou ao poder Legislativo.

Preocupada com esse assunto, a moradora da Cidade Nova, Selmira Nunes, disse hoje, 7, na rádio Esperança, que a reponsabilidade de enviar esse novo projeto á Câmara de Vereadores é do prefeito Gilson Andrade.

Selmira informou que nenhum vereador de opôs em assinar o projeto de revogação. “A partir desta sexta-feira, 8, nós da Cidade Nova estremos nas ruas, conscientizando a população, e na terça-feira (12), haverá nova manifestação na Câmara de Vereadores porque nós não aceitamos isso”.

De acordo com Selmira, o prefeito Gilson Andrade ainda não enviou o projeto à Câmara de Vereadores, e por isso a lei de redução do território da Cidade Nova continua em vigor e o bairro permanece dividido. “Lamento a postura do prefeito, onde ele foi pra rádio (primeiro foi um radialista que chamou o nosso ato de politiqueiro), depois o próprio prefeito foi e disse, que é simplesmente um ato de um grupo de pessoas que estavam querendo aparecer, e eu não aceito isso”, destacou.

Para Selmira, ela está fazendo isso com os companheiros que se engajaram nessa causa por conta do bairro, por causa desse projeto que o prefeito Gilson Andrade criou às pressas, sem comunicar ao povo, ou seja, sem respeito algum com um bairro gigantesco, que elege prefeito e vereadores, um bairro que ele foi reeleito e ele não teve o respeito com o povo e elaborou esse projeto, onde a Cidade Nova está perdendo mais de sessenta por cento dos seus moradores. “Nós vamos terça-feira à Câmara de Vereadores, e cabe ao prefeito porque a responsabilidade é dele de enviar o novo projeto para ser assinado”, reforçou Selmira.


Por Magno de Jesus

Redação Tribuna Cultural




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3326512
Usuários Online: 322
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!