noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

LEI DOS QUINZE MINUTOS NÃO FUNCIONA E FILA DA HUMILHAÇÃO CONTINUA NOS BANCOS DE ESTÂNCIA

Publicada em 03/03/22 às 16:20h - 398 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia LEI DOS QUINZE MINUTOS NÃO FUNCIONA E FILA DA HUMILHAÇÃO CONTINUA NOS BANCOS DE ESTÂNCIA  Compartilhar a noticia LEI DOS QUINZE MINUTOS NÃO FUNCIONA E FILA DA HUMILHAÇÃO CONTINUA NOS BANCOS DE ESTÂNCIA  Compartilhar a noticia LEI DOS QUINZE MINUTOS NÃO FUNCIONA E FILA DA HUMILHAÇÃO CONTINUA NOS BANCOS DE ESTÂNCIA

Link da Notícia:

LEI DOS QUINZE MINUTOS NÃO FUNCIONA E FILA DA HUMILHAÇÃO CONTINUA NOS BANCOS DE ESTÂNCIA
Grandes filas são formadas no meio da rua e na frente da CEF  (Foto: Divulgação)

Repercutiu na cidade de Estância e na região sul, a situação dos usuários das agências bancárias de Estância, sobretudo, da Caixa Econômica Federal, em que, pessoas vindas de várias partes desta cidade e de lugares longínquos, têm que ficar horas e mais horas na fila, para resolverem assuntos ligados ao Bolsa Família, Auxílio Brasil, aposentadorias e outros serviços prestados pela referida agência bancária. Tem gente de longe, chegando até de madrugada para pegar um espaço na fila.

Na semana passada, o repórter Magno de Jesus, esteve na frente da Caixa, que fica nas imediações do Jardim Velho, e mostrou em vídeo, dezenas de pessoas reclamando dos serviços prestados por essa agência, onde jovens, adultos e idosos, ficam expostos no meio da rua, sujeitos ao sol e a chuva, enfrentando o calor escaldante do asfalto e sem beber água e ainda sem utilizar de um sanitário. O vídeo com esse assunto repercutiu nas redes sociais, neste site e ganhou até audiência nas rádios.

Os usuários ficam em pé no meio da rua. Até mães com bebês no colo existem nesta “fila da humilhação”. Lamentavelmente, o que somente a prefeitura de Estância providenciou, foi interditar parte da Praça Orlando Gomes, talvez para favorecer a Caixa Econômica. Os usuários ficam em pé o tempo todo e o único banheiro público que existe nesta praça, encontra-se fechado.

 A Lei dos 15 minutos, que foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Estância, está muito longe de ser cumprida pelas agências bancárias locais.

 

Redação Tribuna Cultural




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3325446
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!