noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

HUMILHAÇÃO: CENTENAS DE PESSOAS FICAM NA FILA NO MEIO DA RUA PARA SEREM ATENDIDAS PELA CEF EM ESTÂNCIA

Publicada em 26/02/22 às 15:19h - 306 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia HUMILHAÇÃO: CENTENAS DE PESSOAS FICAM NA FILA NO MEIO DA RUA PARA SEREM ATENDIDAS PELA CEF EM ESTÂNCIA  Compartilhar a noticia HUMILHAÇÃO: CENTENAS DE PESSOAS FICAM NA FILA NO MEIO DA RUA PARA SEREM ATENDIDAS PELA CEF EM ESTÂNCIA  Compartilhar a noticia HUMILHAÇÃO: CENTENAS DE PESSOAS FICAM NA FILA NO MEIO DA RUA PARA SEREM ATENDIDAS PELA CEF EM ESTÂNCIA

Link da Notícia:

HUMILHAÇÃO: CENTENAS DE PESSOAS FICAM NA FILA NO MEIO DA RUA PARA SEREM ATENDIDAS PELA CEF EM ESTÂNCIA
Usuários reclamam quem não tem água, não tem onde sentar e tão pouco usar um banheiro  (Foto: Atribuna Cultural)

Depois dessa reportagem e desse vídeo, que a Tribuna Cultural está mostrando, com referência ao péssimo atendimento e a humilhação, ocasionados pela a agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Estância, e a falta de competência por parte das autoridades políticas deste município, certamente a situação poderá se reverter, e as centenas de usuários da CEF, poderão ter melhorias no atendimento a partir desta matéria.

Toda falta de organização e atendimento por parte da CEF, vem acontecendo em parte da praça pública Orlando Gomes, inaugurada ano passado pela prefeitura, onde o local fica completamente interditado e as pessoas se aconchegam debaixo das árvores sentadas no chão.

Esse público é formado por mães, pais de famílias, jovens e idosos. Eles reclamam muito de estarem horas na fila, no meio da rua, sujeitos a chuva e a sol, ao calor do asfalto, passando cede, fome e além do mais, sem a utilização de um banheiro para as necessidades fisiológicas. É muito triste isso!

A reclamação ainda, gira em torno de um banheiro público, que não tem área, aliás, existe sim um banheiro público, que já foi até inaugurado pela gestão atual, e que, lamentavelmente nunca foi aberto à população. “Eu cheguei aqui bem cedo, se eu sair para ir procurar um banheiro, eu perco minha vez na fila”, reclamou a senhora Maria, vinda de outra cidade.

São inúmeras as reclamações de mães que estão com seus filhos no colo, que chegam até 3h, 4h e até 5h da manhã para poderem esperar até as 10 horas para pegar uma senha. “Meu nome é Claudinei, cheguei aqui às 3h da manhã, vim de Mangue Seco (BA), estou com fome e sede. Isso tudo é uma ‘porcaria’, se revoltou.

A Lei dos 15 Minutos, foi aprovada pela Câmara Municipal de Estância, para atender os usuários de bancos, que passam tempo nas filas, porém, isso não tem sortido efeito.

Veja o vídeo que foi gravado nesta sexta-feira, 25, direto do local.

 

Por Magno de jesus

Tribuna Cultural




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Pinheiro

26/02/2022 - 16:42:14

Parabéns, Magno de Jesus!Até que fim uma pessoa de coragem, apareceu p/divulgar essa indiscrepancia que acontece com a população Estanciana , e adjacências!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3326509
Usuários Online: 319
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!