noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

DENÚNCIA: SEGUNDO MORADOR, TELHADO DO AMORZÃO EM SANTA LUZIA DO ITANHY ESTÁ SENDO VENDIDO

Uma parte do telhado foi tirada

Publicada em 18/02/22 às 11:08h - 574 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia DENÚNCIA: SEGUNDO MORADOR, TELHADO DO AMORZÃO EM SANTA LUZIA DO ITANHY ESTÁ SENDO VENDIDO  Compartilhar a noticia DENÚNCIA: SEGUNDO MORADOR, TELHADO DO AMORZÃO EM SANTA LUZIA DO ITANHY ESTÁ SENDO VENDIDO  Compartilhar a noticia DENÚNCIA: SEGUNDO MORADOR, TELHADO DO AMORZÃO EM SANTA LUZIA DO ITANHY ESTÁ SENDO VENDIDO

Link da Notícia:

DENÚNCIA: SEGUNDO MORADOR, TELHADO DO AMORZÃO EM SANTA LUZIA DO ITANHY ESTÁ SENDO VENDIDO
Palco do Amorzão sendo destelhado e vendido  (Foto: Internauta)

Na manhã de sábado, 16, em plena data da Emancipação Política de Santa Luzia do Itanhy, um morador, preocupado com o patrimônio e os bens públicos desta cidade, passava uma denúncia para a Redação da Tribuna Cultural, informando que parte do telhado do palco do Espaço de Festas Amorzão, está sendo furtado e vendido por um munícipe para terceiros.

O denunciante não quis se identificar, temendo perseguição, mas disse que setores do município têm conhecimento do fato e até agora não tomaram as devidas providências cabíveis.

 RESPOSTA DO SECRETÁRIO

A Tribuna Cultural entrou em contato com o senhor Edvan dos Santos, que é secretário do Meio Ambiente e o responsável pelo espaço Amorzão. Edvan informou, que não houve furto, apenas algumas telhas, que são de zinco, foram arrancadas e quebradas com a ação do vento. 


Redação Tribuna Cultural




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3326860
Usuários Online: 313
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!