Na cidade de Estância as construções públicas, tanto por parte da prefeitura, quanto por parte do governo d estado, estão virando “chacota” na boca da população.
Na praça Barão do Rio Branco, ‘cartão postal e salão de visita dos turistas’, as obras estão paradas, por sinal, já completou um ano que os três jardins, que foram licitados, sua construção teve início, mas não foi ainda concluída, ou melhor, já fez um ano que a obra parou.
Já a creche, que está sendo construída pelo município, no bairro São Jorge, também sua construção já completou um ano sem andamento.
No quesito governo do estado, a construção da quadra esportiva do Colégio Estadual “Gumersindo Bessa”, que seria entregue no dia 12 de janeiro deste ano, há mais de quinze dias está tudo parado.
Depois que foi informada sobre tal assunto, a redação da Tribuna Cultural, quis saber do diretor da DRE-1, Franz, sobre o assunto, ele respondeu via WhatsApp, que iria verificar a informação e que: “Muitas vezes param pra mudança de equipe, já que a parte estrutural já está pronta. Estando dentro do prazo geral é normal”, disse o diretor.
Redação Tribuna Cultural