noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

TREMOR DE TERRA É REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE AMPARO DE SÃO FRANCISCO

Publicada em 24/12/21 às 15:41h - 214 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia TREMOR DE TERRA É REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE AMPARO DE SÃO FRANCISCO  Compartilhar a noticia TREMOR DE TERRA É REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE AMPARO DE SÃO FRANCISCO  Compartilhar a noticia TREMOR DE TERRA É REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE AMPARO DE SÃO FRANCISCO

Link da Notícia:

TREMOR DE TERRA É REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE AMPARO DE SÃO FRANCISCO
 (Foto: Divulgação)

Um tremor de terra de magnitude preliminar calculada em 1.8 mR foi registrado pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) na região do município de Amparo de São Francisco.

Segundo o LabSis, o evento sísmico foi registrado nesta quinta-feira, 23. “Segundo informações recebidas, o tremor de terra foi sentido por várias pessoas no município de Canhoba, que está localizado a aproximadamente 7 km de distância de Amparo de São Francisco. O último evento registrado pelo LabSis/UFRN no estado ocorreu no mês de novembro deste ano, mais precisamente no dia 24, às 0h42 UTC, no município de Malhador. Assim como o tremor de terra de hoje, que foi sentido por moradores da região, o evento de Malhador, de magnitude preliminar 2.0 mR, também foi sentido”, diz o LabSis.

Ainda de acordo com o laboratório da UFRN, permanece monitorando e divulgando toda a atividade sísmica da região Nordeste e do estado de Sergipe em tempo real.

por João Paulo Schneider 

Infonet




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3333687
Usuários Online: 825
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!