noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

SALETE BARRETO É ELEITA PRESIDENTE DO CONSELHO DE CONTABILIDADE

Publicada em 25/11/21 às 10:25h - 190 visualizações

Infonet


Compartilhe
Compartilhar a noticia SALETE BARRETO É ELEITA PRESIDENTE DO CONSELHO DE CONTABILIDADE  Compartilhar a noticia SALETE BARRETO É ELEITA PRESIDENTE DO CONSELHO DE CONTABILIDADE  Compartilhar a noticia SALETE BARRETO É ELEITA PRESIDENTE DO CONSELHO DE CONTABILIDADE

Link da Notícia:

SALETE BARRETO É ELEITA PRESIDENTE DO CONSELHO DE CONTABILIDADE
 (Foto: Divulgação)

Com 1.109 votos, a Chapa 1, representada pela contadora Salete Barreto, foi eleita para conduzir o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) no quadriênio 2022-2025. A eleição foi realizada virtualmente entre as 8h da terça-feira, 23, e as 18h desta quarta-feira, 24, de forma ininterrupta. O pleito marca a renovação de 2/3 (dois) terços dos membros do Plenário do CRCSE.

“Gratidão é a única palavra capaz de definir o que sinto neste momento. Sou grata por cada voto que recebemos e por todo acolhimento dos colegas durante os mais de 40 dias de campanha. Por onde passamos, na capital e no interior do estado,  fomos recepcionados com imenso carinho. O apoio que a nossa categoria manifestou, desde os profissionais mais experientes e até os mais jovens, foi sem igual”, destaca Salete Barreto.

De acordo com a presidente eleita, a nova gestão irá mesclar experiência com inovação para que a classe continue avançando. “Desde o início assumi esse desafio tendo como maior motivação a luta por mais valorização e pelo fortalecimento da  classe perante a sociedade. Tenho todos os colegas como parceiros e unidos iremos trabalhar em prol da contabilidade sergipana. Queremos que o profissional contábil de Sergipe cresça e encontre no CRCSE o apoio necessário para isso”, afirma Salete.

A chapa vitoriosa é composta por 16 integrantes, entre eles técnicos de contabilidade, contadores, professores, auditores e peritos contábeis, que tomaram posse em janeiro de 2022. As propostas defendidas pelo grupo versam sobre o registro e a fiscalização da profissão; a educação continuada; a gestão responsável e transparente; o fortalecimento das relações institucionais e a valorização da imagem profissional.

Fonte: Ascom Chapa 1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3332543
Usuários Online: 140
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!