noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

PROMOTORA DE JUSTIÇA VISITA FEIRA LIVRE DE ESTÂNCIA E DISSE QUE ELA DEVE MELHORAR

“O Ministério Público tem que fazer a sua parte, e a gente está aqui para tentar trabalhar por ele”, disse.

Publicada em 11/11/21 às 15:51h - 321 visualizações

Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a noticia PROMOTORA DE JUSTIÇA VISITA FEIRA LIVRE DE ESTÂNCIA E  DISSE QUE ELA DEVE MELHORAR  Compartilhar a noticia PROMOTORA DE JUSTIÇA VISITA FEIRA LIVRE DE ESTÂNCIA E  DISSE QUE ELA DEVE MELHORAR  Compartilhar a noticia PROMOTORA DE JUSTIÇA VISITA FEIRA LIVRE DE ESTÂNCIA E  DISSE QUE ELA DEVE MELHORAR

Link da Notícia:

PROMOTORA DE JUSTIÇA VISITA FEIRA LIVRE DE ESTÂNCIA E  DISSE QUE ELA DEVE MELHORAR
Feira livre no centro de Estância, recebeu a visita da promotora  (Foto: Atribuna Cultural)

Alguns promotores de justiça da cidade de Estância, sempre estiveram desempenhando o seu papel de guardiões da Lei como o próprio Dr. Josenias França, Drª Maria Helena e Drª Karla. Aliás, o Ministério Público de Estância sempre esteve solícito quanto às demandas públicas estancianas.

No início da tarde desta quinta-feira, 11, a promotora de justiça, Drª Cecília Nogueira esteve realizando uma visita à feira livre central de Estância, para analisar a situação da mobilidade, do comércio e a situação de movimentação da feira. “O município de Estância é muito grande, me preocupa bastante como se dar toda essa organização e mobilidade”, destacou a representante do MP.

De acordo com a promotora, o Ministério Público tem recebido muitas reclamações com referência a feira livre de Estância, mas para ela, o que mais prepondera é o interesse público. “Nós já temos em mãos algumas ponderações de análises de ações ocorridas no município de Aracaju, feitas por alguns colegas de grandes renomes, e vamos estudar com bastante carinho, com sensibilidade, com olhar e com conversa com as pessoas”, garantiu Cecília.

A promotora disse que, enquanto ser humano, tem consciência de toda situação pós-pandemia, como cada um vive, mas também sabe da necessidade do que é a evolução, de como uma cidade grande como Estância merece para ter uma economia estrutural. “Eu vou analisar para trazer novidades paulatinamente num procedimento extrajudicial, que ainda está sendo trabalhado dentro da Promotoria”, informou Drª Cecília.

Para a promotora, se referindo a situação da feira livre de Estância, ela salientou que infelizmente o olhar não é de estagnação, o olhar não é do que estar deve permanecer, mas o olhar do que estar deve melhorar. “Vamos caminhando juntos e vamos ver o que a gente faz pela cidade de Estância, que é uma cidade de um povo tão especial, de um povo tão humano e de um povo tão inteligente”, garantiu.

De acordo com a promotora Cecília, assim como todos os lugares, a feira livre de Estância deve melhorar. “O Ministério Público tem que fazer a sua parte, e a gente está aqui para tentar trabalhar por ele”, disse.

A promotora esteve visitando a feira acompanhada do prefeito Gilson Andrade e de representantes de setores e secretarias da prefeitura de Estância.


Redação Tribuna Cultural




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Eli Rodrigues Fontes

12/11/2021 - 12:23:55

Eu venho sofrendo há muito tempo e quero que fique bom prá todos. O meu caso tá resistrado no MP. Espero em Deus, que, o MP não demore muito em resolver essa situação que vem se alastrando à meses. Que Deus nos abençoe


Eli Rodrigues Fontes

12/11/2021 - 12:23:39

Eu venho sofrendo há muito tempo e quero que fique bom prá todos. O meu caso tá resistrado no MP. Espero em Deus, que, o MP não demore muito em resolver essa situação que vem se alastrando à meses. Que Deus nos abençoe


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3332671
Usuários Online: 268
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!