A periferia de Estância tem sofrido bastante com a falta de limpeza e capinação das ruas. Os bairros e os conjuntos mais afastados, têm sido os mais afetados com essa falta de cuidados por parte do setor competente da prefeitura local.
Se as ruas dos aliados políticos do prefeito Gilson Andrade vêm sofrendo com o desmando público e o mato tomando a localidade, imagine as localidades onde residem os que não são aliados?
A Rua “A”, do Conjunto Camaçari, onde reside o vereador Raimundo Ascendino Soares, conhecido como Dóde, há um bom tempo vem sendo tomada pelos matos, que por sinal já estão bem altos.
Na manhã desta quarta-feira, 11, moradores que são vizinhos do citado vereador, acordaram com o miado de um gato, que estava travando luta com uma cobra que surgiu numa dessas portas que estão tomadas por matos. “Apareceu essa cobra na porta, mas o gatinho acabou vencendo ela”, disse um morador por apelido de Zezé.
O vereador Dóde integra a bancada aliada do prefeito de Estância, Gilson Andrade. Dóde tem se pronunciado na tribuna da Câmara defendendo a administração do prefeito quando escuta críticas dos seus adversários, muitas delas direcionadas aos matos que estão invadindo a periferia estanciana, contudo, esqueceu há um bom tempo, de reivindicar pela rua onde ele mesmo mora.
Redação Tribuna Cultural
Misericórdia