Uma mine-ponte localizada numa região periférica de Estância, tem colocado inúmeros pedestres em pânicos porque segundo os próprios moradores, a “passarela” como é conhecida, devido a falta de manutenção, está com suas estruturas danificadas e até balançando. Devido a essa oscilação, os pedestres e moradores dessa localidade estão temendo a referida ponte desabar.
A “Passarela do Piauitinga”, como todos a conhecem, foi construída em 2013, na administração do prefeito Carlos Magno e de lá para os dias de hoje, nunca recebeu manutenção.
A Passarela vem apresentando problemas estruturais. As tábuas estão gastas nas suas ferragens, devido os parafusos apresentar folgas, com isso, quando as pessoas trafegam montadas em motocicletas, os pisos da ponte fazem barulhos horríveis.
Na manhã desta quarta-feira, 10, algumas senhoras, que estavam se dirigindo para o trabalho, ficaram em pânicos porque a passarela começou a balançar. A ponte liga os conjuntos habitacionais Camaçari e Piauitinga.
A reportagem da Tribuna Cultural esteve no local, filmou a passagem das motos e ouviu uma senhora que presenciou a ponte balançando e ficou com muito medo na hora.
Veja vídeo a baixo: