Está um caso muito sério a falta de capinação nas vias que dão acesso ao município de Estância. Isso sem citar o mato que toma algumas ruas periféricas deste município. Com a falta desses cuidados, a cidade sem sobra de dúvida fica muito feia.
Canteiro coberto de mato e prejudicando visualização
A Tribuna Cultural vem mostrando uma série de matérias sobre o referido assunto, com o único objetivo de chamar a atenção da prefeitura de Estância e consequentemente da sua equipe competente de limpeza e capinação, para tomar atitude no sentido de sanar esses problemas públicos.
No final da tarde desta quarta-feira, 20, a reportagem da Tribuna Cultural esteve em outro ponto da cidade, que a situação está também caótica e requer imediatamente uma atenção para o caso.
Entrada feia na cidade de Estância
A outra entrada de Estância, localizada perto da Ponte da Cachoeira, imediações da BR-101, e que também dar acesso a Linha Verde (Rodovia Camilo Calazans), está precisando de reparos e limpeza.
O mato nessa área cresceu e vem tirando a “visão” do motorista que procura se dirigir pela Linha Verde. Esses canteiros estão precisando de cuidados e zelos por parte da prefeitura.
Redação Tribuna Cultural