noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

SINTESE, CUT E CNTE PREGARAM OUTDOORS EM ESTÂNCIA PROTESTANDO ATITUDE DO GOVERNADOR E DE VALDEVAN NOVENTA

Publicada em 06/10/21 às 15:40h - 284 visualizações

Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a noticia SINTESE, CUT E CNTE PREGARAM OUTDOORS EM ESTÂNCIA PROTESTANDO ATITUDE DO GOVERNADOR E DE VALDEVAN NOVENTA  Compartilhar a noticia SINTESE, CUT E CNTE PREGARAM OUTDOORS EM ESTÂNCIA PROTESTANDO ATITUDE DO GOVERNADOR E DE VALDEVAN NOVENTA  Compartilhar a noticia SINTESE, CUT E CNTE PREGARAM OUTDOORS EM ESTÂNCIA PROTESTANDO ATITUDE DO GOVERNADOR E DE VALDEVAN NOVENTA

Link da Notícia:

SINTESE, CUT E CNTE PREGARAM OUTDOORS EM ESTÂNCIA PROTESTANDO ATITUDE DO GOVERNADOR E DE VALDEVAN NOVENTA
Do lado esquerdo da imagem do deputado existe outra frase: Diga Não a Reforma Administrativa!  (Foto: Atribuna Cultural)

Quem circular a partir da rua Tenente Eloy, no bairro Alagoas, até a rua Expedicionário João Ferreira da Silva, fundo do Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Estância, verá duas placas grandiosas, com escritos protestando algumas atitudes políticas, tanto do governador Belivaldo Chagas, quanto do deputado federal, Valdevan Noventa (PSC).

Os outdoors estão em lugares bem visíveis da população estanciana, tanto é que de longe, eles são bem vistos e estão apresentando frases curtas e com letras grandes e cheias.

No outdoor que aparece a fotografia do deputado federal e sindicalista, Valdevan Noventa (PSC), na placa consta a logomarca da CUT, e os dizeres relatam: PEC 32 – Ruim para os serviços públicos, bom para a corrupção. Também existe uma pergunta ao deputado dessa forma: Valdevan Noventa, de que lado você está?

Do lado esquerdo da imagem do deputado existe outra frase: Diga Não a Reforma Administrativa!

Já no outdoor direcionado ao governador Belivaldo Chagas, estão as logomarcas do SINTESE, CUT e CNTE.  Esses sindicatos “botam quente” no chefe do Estado. Está lá escrito: Belivaldo, ostentação, salário de R$ 35 mil reais mais duas aposentadorias.

No outro lado da placa, outra frase da seguinte forma, “Professores (as) – destruição, salários achatados, carreira destruída e aposentados (as) massacrados (as)”.


Redação Tribuna Cultural




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3354910
Usuários Online: 241
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!