noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

VEREADOR ISAÍAS DO PSOL RECEBE DIRIGENTES DO SINDICATO DOS CORREIOS NA LUTA CONTRA A VENDA DA ESTATAL

Publicada em 11/08/21 às 17:38h - 264 visualizações

Assessoria do Vereador


Compartilhe
Compartilhar a noticia VEREADOR ISAÍAS DO PSOL RECEBE DIRIGENTES DO SINDICATO DOS CORREIOS NA LUTA CONTRA A VENDA DA ESTATAL  Compartilhar a noticia VEREADOR ISAÍAS DO PSOL RECEBE DIRIGENTES DO SINDICATO DOS CORREIOS NA LUTA CONTRA A VENDA DA ESTATAL  Compartilhar a noticia VEREADOR ISAÍAS DO PSOL RECEBE DIRIGENTES DO SINDICATO DOS CORREIOS NA LUTA CONTRA A VENDA DA ESTATAL

Link da Notícia:

VEREADOR ISAÍAS DO PSOL RECEBE DIRIGENTES DO SINDICATO DOS CORREIOS NA LUTA CONTRA A VENDA DA ESTATAL
Vereador Isaias e funcionários dos Correios solicitando apoio  (Foto: Assessoria do Vereador)
Na manhã desta quarta, 11, o vereador Isaías Negobia (PSOL), recebeu em seu gabinete os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Estado de Sergipe, representados na ocasião por Nilton André e Alexandre Henrique, conselheiro fiscal e secretário de comunicação, respectivamente. Essa visita é parte da campanha contra a venda absurda dessa importante e lucrativa estatal por parte do governo Bolsonaro e os seus aliados no Congresso Nacional, integrantes do famigerado "centrão".

Na oportunidade da visita,  o vereador e os dirigentes do citado sindicato, discutiram a necessidade da realização de audiência pública no município, a respeito do tema da privatização.

O vereador Isaías colocou seu mandato à disposição dessa causa tão importante. Os Correios hoje conta com mais de 98 mil servidores públicos que com a privatização, correm o risco de ficarem desempregados. "Não há nada hoje que justifique a privatização dos Correios, vender um patrimônio do povo, apenas para satisfazer interesses econômicos de meia dúzia de pessoas é um crime contra a população, é um roubo", disse.

Para o vereador, governo de Bolsonaro, além de ameaçar a democracia, de ter sido responsável pela grande quantidade de mortes de Covid na pandemia, também pretende deixar um rastro de devastação no país, e a entrega do patrimônio a preço de banana deve ser combatida com todas as forças.


Ascom



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3326029
Usuários Online: 317
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!