Na manhã desta quarta, 11, o vereador Isaías Negobia (PSOL), recebeu em seu gabinete os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Estado de Sergipe, representados na ocasião por Nilton André e Alexandre Henrique, conselheiro fiscal e secretário de comunicação, respectivamente. Essa visita é parte da campanha contra a venda absurda dessa importante e lucrativa estatal por parte do governo Bolsonaro e os seus aliados no Congresso Nacional, integrantes do famigerado "centrão".
Na oportunidade da visita, o vereador e os dirigentes do citado sindicato, discutiram a necessidade da realização de audiência pública no município, a respeito do tema da privatização.
O vereador Isaías colocou seu mandato à disposição dessa causa tão importante. Os Correios hoje conta com mais de 98 mil servidores públicos que com a privatização, correm o risco de ficarem desempregados. "Não há nada hoje que justifique a privatização dos Correios, vender um patrimônio do povo, apenas para satisfazer interesses econômicos de meia dúzia de pessoas é um crime contra a população, é um roubo", disse.
Para o vereador, governo de Bolsonaro, além de ameaçar a democracia, de ter sido responsável pela grande quantidade de mortes de Covid na pandemia, também pretende deixar um rastro de devastação no país, e a entrega do patrimônio a preço de banana deve ser combatida com todas as forças.
Ascom