noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

CERCA DE 70 PROFISSIONAIS QUE ATUARAM NO HOSPITAL AMPARO DE MARIA REIVINDICAM PAGAMENTO

Publicada em 31/07/21 às 10:50h - 265 visualizações

93Noticías


Compartilhe
Compartilhar a noticia CERCA DE 70 PROFISSIONAIS QUE ATUARAM NO HOSPITAL AMPARO DE MARIA REIVINDICAM PAGAMENTO  Compartilhar a noticia CERCA DE 70 PROFISSIONAIS QUE ATUARAM NO HOSPITAL AMPARO DE MARIA REIVINDICAM PAGAMENTO  Compartilhar a noticia CERCA DE 70 PROFISSIONAIS QUE ATUARAM NO HOSPITAL AMPARO DE MARIA REIVINDICAM PAGAMENTO

Link da Notícia:

CERCA DE 70 PROFISSIONAIS QUE ATUARAM NO HOSPITAL AMPARO DE MARIA REIVINDICAM PAGAMENTO
 (Foto: Reprodução)
Após arriscarem as suas vidas e a vida de seus familiares, cerca de 70 profissionais que atuaram na linha de frente do combate a pandemia da Covid-19 no Hospital Amparo de Maria, em Estância, agora, lutam contra outro vírus que assola o país há muito tempo, que é o desrespeito com os profissionais. De acordo com denúncias feitas ao Portal 93 Notícias, são três meses que os prestadores de serviços aguardam o pagamento.

Ainda na reivindicação, a prestadora de serviço, que preferiu não se identificar para não sofrer represália, informou o setor que atuava fechou no dia 16 de julho, sem ao menos informar como seria o pagamento dos meses de maio, junho e parte de julho. Em seu relato, a colaboradora afirmou que houve uma reunião entre o interventor do hospital, Dr. Max, e o proprietário da empresa responsável pelas contratações, Dr. Alberto Cavalcante.

Na reunião o interventor afirmou que havia feito o repasse do mês de maio para a empresa Cavalcante, mais não faria o pagamento da empresa IGST por falta de documentação, porém, o representante da Cavalcante afirmou que o repasse não foi feito.

Inconformada, a prestadora de serviço afirmou que está com contas atrasadas e passando necessidades pela falta do dinheiro. “Como é que uma verba federal destinada a Covid não chega. Já são três meses de atrasos, funcionários como eu só tinha o Hospital Amparo de Maria como única fonte de renda, estamos passando necessidades, não sabemos mais a quem recorrer”, disse.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3331387
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!