noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

USUÁRIOS RECLAMAM DE PROBLEMAS COM SINAL DA VIVO EM SERGIPE

Relatos vão desde lentidão no sinal até a ausência total de rede da operadora

Publicada em 19/02/21 às 09:07h - 255 visualizações

F5 News


Compartilhe
Compartilhar a noticia USUÁRIOS RECLAMAM DE PROBLEMAS COM SINAL DA VIVO EM SERGIPE  Compartilhar a noticia USUÁRIOS RECLAMAM DE PROBLEMAS COM SINAL DA VIVO EM SERGIPE  Compartilhar a noticia USUÁRIOS RECLAMAM DE PROBLEMAS COM SINAL DA VIVO EM SERGIPE

Link da Notícia:

USUÁRIOS RECLAMAM DE PROBLEMAS COM SINAL DA VIVO EM SERGIPE
 (Foto: Divulgação)
Clientes da operadora Vivo estão se queixando nesta quinta-feira (18) de constantes interrupções ou queda permanente no sinal da internet em Sergipe. 

Conforme o site Downdetector, que reúne relatos de falhas em sites ou sinal de rede, as notificações de problemas começaram às 13 horas, mas os usuários apontam que as interrupções tiveram início no final da manhã. 

Segundo a plataforma, os casos envolvem 70% internet, 28% telefone e 1% sinal de TV. As áreas com mais registros são Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana. 

Relatos dos clientes compartilhados nas redes sociais mostram que os problemas são lentidão no sinal, em alguns casos com apenas parte da internet contratada sendo entregue, interrupção de vídeos ou plataformas de acesso a aulas remotas ou ausência total de sinal. Alguns usuários se queixam ainda da ausência de sinal de telefonia móvel. 

De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações em Sergipe (Anatel), o problema foi relatado a partir das 11h30, mas os técnicos que estão trabalhando na resolução ainda não conseguiram diagnosticar a causa e, portanto, não há previsão para restabelecimento completo do serviço. 

Ainda segundo a Anatel, cerca de 2,5 milhões de terminais de comunicação que utilizam os serviços da Vivo em Sergipe estão afetados. A agência deve recomendar que os usuários sejam ressarcidos pela operadora.

Procurada pelo F5 News, a Vivo informou que as dificuldades dos clientes sergipanos para utilizar os serviços móveis da operadora ocorrem por conta de uma falha no equipamento que atende ao estado. "A Vivo ressalta que 90% de sua rede já está normalizada e segue atuando para restabelecer integralmente os serviços ainda nesta quinta-feira", declarou. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3332878
Usuários Online: 474
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!