Faleceu, na madrugada desta sexta-feira (12), o empresário Manoel Aguiar Menezes Neto, de 56 anos, do Grupo Samam. Ele foi mais uma vítima da covid-19.
Conhecido como Manelito da Samam, o sergipano estava internado em um hospital particular da capital sergipana. As informações preliminares apontam que ele era transplantado e o Novo Coronavírus provocou a falência dos rins.
O corpo permanecerá no velatório Osaf, devendo o sepultamento ocorrer, por volta das 11 horas desta sexta-feira (12), no Cemitério Santa Isabel, em Aracaju.
Pesar
O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac lamenta o falecimento de Manoel Aguiar Menezes Neto, o Manelito Menezes, da Samam. Um empreendedor de sucesso, que partiu de forma inesperada, deixando um grande aprendizado de como conduzir uma empresa rumo ao sucesso, gerando muitos empregos para os sergipanos e trazendo desenvolvimento para o estado. Um grande homem que nos marca com o exemplo de que o trabalho nos faz crescer.
A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), através do seu presidente Marco Pinheiro e de toda a sua diretoria, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do empresário Manelito Menezes.
Manelito era superintendente do Grupo Samam, um dos maiores grupos empresariais de Sergipe formado por 24 empreendimentos e com 3500 colaboradores e com mais de 90 anos de existência.
Diante de tão lastimável e irreparável perda, reiteramos nossos votos de pêsames. Rogamos a Deus o conforto espiritual, nos solidarizando com toda a família, amigos e colaboradores enlutados.